quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SERPAF APRESENTA IV MOSTRA DE ARTES CÊNICAS

O Serviço de Promoção ao Menor e à Família – SERPAF convida para sua IV Mostra de Artes Cênicas que acontecerá entre os dias 01 e 05 de dezembro, no Clube SESI (Rua Maringá, n° 210 - Bairro Aeroporto). Os espetáculos que serão apresentados abordam temas sociais como violência sexual, política e cultura e são o resultado das aulas de teatro oferecidas às crianças e aos adolescentes do Serpaf.
As apresentações, de acordo com a diretora do Serpaf, Adriane Penna, têm como objetivo promover a integração comunitária através das artes e do fomento à cultura. “É uma oportunidade que os nossos jovens têm de conviver e apresentar o que aprenderam ao longo do ano”, afirma ela. Os ingressos podem ser adquiridos no SERPAF com os educadores Paulinho, Vanuza e Silvana e na entrada serão cobrados alimentos não perecíveis específicos para cada dia - como segue na lista abaixo. A direção das peças é de Paulinho do Boi com co-direção de Silvana Bueri e coordenação geral de Vanuza Fonseca. Os figurinos são de Silvia de Paula e o cenário ficou por conta dos educandos da oficina de teatro avançada. A iniciativa tem o apoio da SELTUR.

AGENDA DA IV MOSTRA DE ARTES CÊNICAS DO SERPAF



· Dia 01/12 Quarta-feira às 20h - “Maria na terra da hipocrisia”. A peça remonta o cenário de violência, por abuso sexual, cometida por autoridades a uma inocente e pobre menina. Cenas fortes que nos deixam um questionamento. Onde Maria vai procurar ajuda?

*Indicada para maiores de 11 anos.

Entrada: um leite de caixinha
· DIA 02/12 Quinta-feira às 20h - Você tem consciência política? Você sabe quanto um político custa para o seu bolso? Então assista à peça “Zé Brasil, Zé Den D’Água e o Político Ladrão”.

Entrada: um pacote de chocolate em pó



· Dia 03/12 Sexta-feira às 20h - A peça “O Fim de Todos e a Barca dos aflitos” Retrata o conflito entre as virtudes e a fraqueza do homem diante da morte.

Entrada: uma lata de óleo de cozinha



· Dia 04/12 Sábado às 16h - “Auto do Boi da Manta”, cujo enredo faz uma reflexão sobre o milagre da ressurreição de maneira lúdica e alegre.

*Categoria infantil

Entrada: 1 kg de arroz



· Dia 05/12 Domingo às 16h - “O Natal Existe?” Um conto natalino que traz a aparição de um anjo no pensamento natalino de um pobre.

Entrada: 1Kg de acucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário