quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrevista exvlusiva com a Empresária do Ano.




A empresária Rosani Lopes (da empresa Búfalo Ferramentas) recebeu no dia 19 de novembro o prêmio Mérito Empresarial 2010, oferecido pela Federaminas.



Rosani Lopes foi indicada pela ACI (Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas) como Empresária do Ano para receber o prêmio na capital mineira.



Em entrevista exclusiva para a agência de publicidade e propaganda ANC Comunicação, Eventos & Negócios, que presta assessoria de comunicação à ACI, Rosani Lopes relembra a emoção em ser premiada com o Mérito Empresarial.







Como você recebeu a indicação da ACI ao prêmio MÉRITO EMPRESARIAL 2010?



Foi uma surpresa agradável e que recebi com muita honra, porque integro a diretoria da ACI há muitos anos e sei que a missão de escolher o Empresário do Ano é sempre feita com grande responsabilidade e imparcialidade.



O perfil do empresário escolhido, bem como sua atuação ativa na sociedade, são fatores preponderantes. Divido esta alegria com meus pais, pelos quais tenho imensa admiração, com meu marido, meus filhos, meus irmãos e toda a equipe da Búfalo Ferramentas, pois sem eles nada disso estaria acontecendo.







Esta premiação é um reconhecimento ao seu trabalho frente à empresa?



Acredito que sim. Quando fazemos com amor e paixão nossas tarefas empresariais, contaminamos tudo e todos que estão a nossa volta, as pessoas compram nossas idéias e tudo fica mais fácil.



Afinal, para ser empresário neste país altamente tributarista precisamos mesmo ser corajosos, criativos, motivados e capazes de enfrentar todos os desafios inerentes à administração de uma empresa. Isso acaba trazendo visibilidade porque envolve muitas pessoas, interna e externamente. Participo de conselhos municipais, como voluntária, nos assuntos de segurança pública, emprego e renda; além de outros trabalhos que visam ao bem da coletividade, porque acho que, assim, estou cumprindo meu papel de cidadã.







Quanto tempo de atuação no mercado tem a Búfalo Ferramentas?



Nossa empresa está no mercado há 32 anos. Estamos sempre nos adaptando e acompanhando as novas tecnologias para atender cada vez melhor nossos clientes em todo o Brasil.







De que forma esse prêmio pode catalisar ainda mais o desenvolvimento da empresa?



Com esta premiação percebi o quanto todos na empresa e na família se sentiram também premiados e motivados. Conto com apoio incondicional deles para colocar a Búfalo Ferramentas no caminho do crescimento contínuo e sustentado, agindo com responsabilidade social e ambiental. Fim de ano é sempre tempo para refletir e projetar o futuro. Esta premiação é um sinal de que estamos fazendo a coisa certa e me dará mais fôlego e motivação para continuar progredindo.





Legenda da foto: Eduardo Rocholi, presidente da ACI Sete Lagoas, e Rosani Lopes, empresária do ano e premiada com o Mérito Empresarial da Federaminas.





--

Nenhum comentário:

Postar um comentário