terça-feira, 30 de novembro de 2010

Olha o Cantinho do Artesanato da Prefeitiura

Que tal presentear a família e os amigos ou mesmo enfeitar a casa com os artesanatos produzidos no Centro Regional de Artes Maria dos Anjos Macedo - Cramam? A nova loja Cantinho do Artesanato, situada à Praça Dom Carlos Carmelo Motta (Pça. da Feirinha), é uma parceria do Cramam com a Seltur e oferece produtos da cidade, feitos por pessoas que tiveram a oportunidade de encontrar uma nova renda por meio dos cursos de capacitação oferecidos pela Prefeitura. “Além de adquirir um artesanato da mais alta qualidade em acabamento e bom gosto, as pessoas irão contribuir para que o Cramam continue crescendo”, sugere a diretora do centro, Carla Dufles.

O Cantinho do Artesanato conta com trabalhos de patchwork, cerâmica, madeira, MDF e biscuit. Para a inauguração, os alunos prepararam materiais com o tema natalino, mas há artesanatos com diversos temas.

Horários de funcionamento



De segunda a quinta de 8h às 19h; sexta de 12h às 22h; sábado de 8h às 13h e de 17h às 22h. Nas duas semanas que antecedem o natal a loja irá funcionar em horário especial, de 12h às 22h todos os dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário