quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CIDADE É PRESENTEADA COM 45 VEÍCULOS NOVOS.

Cidade é presenteada com 45 veículos novos




Frota 0 km da Prefeitura é apresentada na festa de 143 anos da cidade. “Em 2011, vamos buscar um novo tempo, onde também resgataremos o espírito de amor e carinho”, discursou Maroca na Lagoa Paulino



Sete Lagoas comemora 143 anos e a Prefeitura presenteia a cidade com 45 novos veículos, que desfilaram na orla da Lagoa Paulino na tarde do dia 24. Ao todo são 62 automóveis adquiridos em toda a administração pública voltada para atender a população. A frota foi apresentada pelo prefeito Mário Márcio Maroca, seguindo em carreata pelos bairros no dia do aniversário da cidade. O clima era de comemoração entre os secretários municipais, vereadores, servidores públicos, crianças e cidadãos presentes.
Em discurso, o prefeito lembrou que o município cresce economicamente e o trabalho da administração é garantir a distribuição de renda para todos. “Nosso compromisso é transformar esse crescimento em qualidade de vida”, acrescentou. Maroca valorizou o trabalho dos líderes do passado que contribuíram para tornar Sete Lagoas na cidade que é hoje e antecipou que o próximo ano será de conquistas e mais fraternidade. “Em 2011, vamos buscar um novo tempo, onde também resgataremos o espírito de amor e carinho em nossa cidade”.


Na próxima semana, o chefe do executivo deve ir ao governo estadual para assinar convênio que autoriza a construção do novo distrito industrial de fornecedores do setor automotivo. “A instalação de nove empresas já está confirmada”, assegurou.



NOVA FROTA



A administração municipal adquiriu dez motos; três ambulâncias para atendimento municipal e outras duas para o SAMU; sete vans para transporte escolar (mais duas estão em processo de licitação); três picapes para o combate à dengue; uma picape e uma van para o Centro de Zoonoses; um carro popular para a Guarda Municipal, um para a Secretaria de Educação, um para Secretaria de Esportes, um para o setor de fiscalização da Secretaria de Planejamento; três para trabalho interno; um automóvel sedã; um caminhão para a Saúde; um caminhão, trator e mini-trator para a agricultura familiar; seis caminhões, sendo um deles equipado com retroescavadeira; um carro popular, três triciclos e sete motos para serviços do Saae; uma van para a Saúde Mental; 2 vans para o projeto Governo Itinerante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário