quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um marco para a economia local”


Prefeito Mário Márcio Maroca prestigia inauguração do shopping Sete Lagoas



A inauguração do complexo com 117 lojas, o primeiro shopping da cidade, foi momento de comemoração para todos, sociedade, empresas e poder público, já que a iniciativa representa o crescimento de Sete Lagoas, proporciona geração de renda com a criação de 1200 empregos diretos e permite que a economia local se movimente. Tais benefícios serão visíveis a curto prazo, haja visto a enorme quantidade de pessoas presentes na última terça-feira (05), e a tendência é que mais empregos sejam gerados à medida que a demanda da cidade e região crescer. Para prestigiar o empreendimento da BrMalls, que conta com opções de compras, lazer e gastronomia, estiveram presentes diversas autoridades locais, como secretários municipais, o recém eleito a deputado estadual, Duílio de Castro, a deputado federal Eduardo Azeredo e o empresário e idealizador do Shopping, Antônio Pontes, dentre tantos outros.



“Eu vejo essa iniciativa como um marco para a economia local, começar gerando 1200 empregos representa o reconhecimento de que nossa cidade está crescendo muito. Um shopping não se instalaria aqui sem uma pesquisa sobre mão de obra qualificada e análise sócio-econômica, Sete Lagoas é a bola da vez”, afirma o prefeito Maroca, muito contente com a enorme procura da população já no primeiro dia. O prefeito acredita também que a tendência é melhorar muito e os investimentos crescerem ainda mais para a cidade. “A expectativa é de que a arrecadação seja de R$ 1 bilhão a mais. Para uma cidade com um PIB de R$ 3,5 bilhões esse aumento é muito significativo e a população ganha diretamente com o aumento significativo também na arrecadação municipal”, comenta otimista o prefeito Maroca.



De acordo com o superintendente do shopping, Dennison Coelho, o empreendimento nasce com a responsabilidade de concentrar a população e a economia de, pelo menos, 19 cidades da região. “Contamos com grandes marcas, uma estrutura de alto nível, 26 mil m² construídos e a geração de mais de mil empregos diretos. Não tem por que ir a Belo Horizonte mais para fazer compras”, argumenta o superintendente, sobre a importância de aquecer a economia local.



Lazer e Convivência

A proposta é também proporcionar à família oportunidade de convivência. O complexo conta com uma praça de alimentação e uma área de convivência, na porta do shopping, já batizado de Pátio das Águas, com uma agradável fonte de água, onde o grupo pretende realizar eventos culturais e festivos durante todo o ano.



Funcionamento

O shopping estará aberto de domingo a segunda, de 10h às 22h horário e o Pátio das Águas, que conta com bares e restaurantes na parte de fora do prédio, funcionará até 00h, uma excelente opção de lazer para a família e os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário