quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Faculdade Avance Parabeniza o escritor Márcio Vicente por Livro Lançado

O Mestre-Professor Carnot Guedes, Diretor da Faculdade Avance, acompanhado de sua esposa Ângela Maria e o Vice-diretor, Professor e Jornalista Clarindo de Assis Lima Junior, esteve presente no sábado (27/11) no lançamento do livro “Tiradentes em Sete Lagoas” do Doutor, Jornalista e Escritor Márcio Vicente Silveira Santos. O evento aconteceu no Centro Cultural Nhô-Quim Drummond (Casarão) e foi prestigiado pore diversos segmentos da sociedade local. Após agradecimentos de praxe, Márcio Vicente distribuiu tradicionalmente autógrafos às pessoas que adquiriram sua obra.
A Faculdade Avance parabeniza o escritor Márcio Vicente, que, mesmo já tendo certa de 40 livros editados, continua a surpreender a comunidade literária com magníficas obras de pesquisa como o livro que acaba de lançar – Tiradentes em Sete Lagoas –, que conta a passagem do Alferes por nossa cidade. A Faculdade Avance também parabeniza a Academia Sete-Lagoana de Letras, através de seu presidente, o Doutor José Augusto Faria de Souza, e o Clube de Letras de Sete Lagoas, presidido pela Professora Mariza da Conceição Pereira, que participaram da organização do evento, e à Siderúrgica Siderpa, que patrocinou a publicação do livro, por meio de incentivos de Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O Escritor Márcio Vicente em sua noite de autógrafos
Faculdade Avance convida para solenidade na Academia Cordisburguense de Letras

A Faculdade Avance convida para a Sessão Solene de posse do Professor e Escritor Carnot Guedes, eleito para ocupar a cadeira n.º 8, patroneada pelo Escritor Machado de Assis, em sucessão à Acadêmica falecida, Benete Judith Cândido. Esta sessão magna também é destinada à posse da nova Diretoria e do novo Conselho Superior; à comemoração do 26.º aniversário de fundação do Sodalício e à posse de dois novos sócios beneméritos, a Sra. Mariel Aparecida de Oliveira Bolina e o Sr. Prefeito Pe. José Maurício Gomes. A Sessão Solene acontece dia 11 de novembro (sábado), às 19 horas, na sede da Academia, situada na Rua São José, 1.005-B, na cidade de Cordisburgo.


O Professor e Escritor Carnot Gudes assumirá no próximo dia 11 a cadeira patroneada por Machado de Assis, na Academia Cordisburguense de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário