sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 16 de dezembro de 2010.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas.


PM DESARMA EXPLOSIVO ENCONTRADO EM CASA DE MÁQUINA DO SISTEMA AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOSTO DE SETE LAGOAS - SAAE

Na tarde de quarta-feira (15), por volta das 16h20min, no centro de Sete Lagoas, o zelador do SAAE que estavam nas dependências da casa de máquinas da empresa, ouviriu 03 explosões em intervalos de aproximadamente 30 minutos. Pensando tratar-se de problemas na instalação elétrica, acionou os eletricistas da empresa e assim que se fizeram presentes, subiram no telhado para averiguar a situação e localizaram um objeto estranho. Diante da situação comunicaram o ocorrido ao Chefe da Segurança, o qual ao visualizar o objeto achou que se tratava de uma bomba, pois o artefato era semelhante a uma banana de dinamite. De imediato a Polícia Militar foi acionada, e ao visualizar o artefato, isolou o quarteirão e acionou o esquadrão Antibomba do Grupo de Ação Táticas Especiais da PMMG - GATE. O esquadrão antibombas recolheu o artefato e confirmou tratar-se de explosivo, sendo ele destruído. Durante a varredura nas dependências do prédio ainda foram localizados 03 detonadores que foram transportados para a via pública e com o uso de outro detonador foi desmantelado. Os fragmentos foram recolhidos e entregues para a perícia técnica para futura análise. O Esquadrão Antibomba ressaltou que os explosivos se encontravam ativos e prontos para serem utilizados. A ocorrência foi encerrada por volta das 23h00min.

PM PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO CANAAN

Na tarde de quarta-feira (15), por volta de 16h30min, no Bairro Canaan, guarnições do 25º Batalhão de Polícia Militar, com o intuito de averiguar a informação que um indivíduo moreno estatura mediana, trajando blusa azul e bermuda cinza e branca estaria, em via pública, comercializando droga, deslocaram para o local. Logo na chegada, um suspeito com as características acima descritas, avistou as guarnições e evadiu entrando em uma residência próxima. Os militares entraram na residência onde abordaram os suspeitos M.V.A.S.S, 24 anos, e o individuo que havia evadido, um menor de 16 anos. Durante a busca domiciliar militares encontraram vários sacos plásticos utilizados para embalar droga, uma faca com resíduos de maconha, 16 (dezesseis) tabletes de maconha, 02 porções de cocaína e R$169,00 em dinheiro. Os autores e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados.

PM PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO BOA VISTA

Na madrugada de quinta-feira (16), por volta de 02h15min, no Bairro Boa Vista, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de C.M.F, 22 anos, e de um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a chegada dos policiais ao local, os autores que estava em via pública, tentaram evadir, contudo, foram detidos. Durante busca na residência dos autores foram localizados: 14 pedras de crack, 01 faca, 01 tesoura, 02 rolos de fita adesiva utilizada para embrulhar drogas. Autor preso, menor apreendido, o material localizado, foram encaminhados para a delegacia de polícia, sendo eles autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário