quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR






Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região.

PM PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO EMILIA

Na noite de quinta-feira (23), por volta das 19:00 horas, no Bairro Emília em Sete Lagoas, guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar realizaram busca na residência do autor J.E.M.A, 37, no interior da residência, junto com o proprietário, estavam W.T.B, 28 anos e M.J.F, 29 anos. Durante a busca foram localizadas 57 (cinquenta e sete) buchas de maconha, 01 (um) tablete de maconha, 10 (dez) petecas de cocaína e R$125,35 em dinheiro. Os militares foram até a residência para averiguar uma briga que estaria ocorrendo entre os autores devido a partilha dos lucros da venda de drogas. Os três autores foram presos e juntamente com a droga apreendida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo eles autuados em flagrante delito.

Obs: foto nº 01

PM APREENDE ARMA DE FOGO

Na noite de quinta-feira (23), por volta das 20h10min, no Bairro Emilia em Sete Lagoas, militares do 25º Batalhão de Polícia Militar apreenderam no interior do bar de propriedade de G.L.P, 67 anos, um revolver calibre .32, carregado com três cartuchos. O autor e arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O autor foi autuado em flagrante delito.

Obs: foto nº 02

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Na noite de sexta-feira (24), por volta das 19h30min, no Bairro Nova Itália em Sete Lagoas a vítima João Marques Lopes, 60 anos, foi encontrada caída na sala de sua residência e já sem vida. A perícia técnica – cientifica compareceu no local e constatou que a vítima estava com as mãos amarradas para trás e com uma toalha amarrada no pescoço. Provavelmente vítima foi morta por asfixia. Não há informações de autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário