quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 15 de dezembro de 2010.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas.
PM APREENDE DROGAS E ARMAS NO BAIRRO IRAQUE

Na manhã de terça-feira (14), por volta de 08h50min, no Bairro Iraque, guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar, durante averiguação de tráfico de drogas, abordou L.R.S.S., 38 anos. Durante buscas na residência os militares localizaram no quarto da abordada, dentro do guarda-roupa, um revolver calibre .32, carregado com 06 (seis) cartuchos e, mais 03 (três) cartuchos próximos da arma. No quintal da casa, foi localizada uma embalagem e no seu interior 20 (vinte) pedras de crack. Durante a ação policial, D.F.A., 25 anos, agressivo e armado com uma faca, se aproximou dos policiais, sendo imediatamente contido e preso. Também, foi preso B.S.P, 18 anos, por obstruir o trabalho dos policiais. O adolescente é sobrinho de L.R.S.S, que segundo informações trafica no bairro e utilizava a arma apreendida para ameaçar os moradores; e apreendida uma adolescente de 15 anos, filha de L.R.S.S, por desacato. Todos os presos e apreendidos, armas e drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. L.R.S.S e B.S.P foram atuados em flagrante delito.

Obs: foto 001.

AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO NO BAIRRO DO CARMO

Na noite de terça-feira (14), por volta das 23h00min horas, no Bairro do Carmo, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia militar prenderam G.R.A., 32 anos, na porta de sua residência por tráfico de drogas. O autor utilizava a residência como ponto de venda de drogas. Durante busca na residência foram encontradas 07 (sete) pedras de crack, uma balança de precisão, R$86,00 (oitenta e seis reais) em notas de pequeno valor e pedaços de sacos plásticos utilizados para embalar a droga. O autor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.


AUTORAS DE ROUBO SÃO PRESAS NO BAIRRO SANTA ROSA

Na madrugada de quarta-feira (15), por volta de 00h30min, à vítima I.E.S., 52 anos, chegava a sua residência quando foi surpreendido por duas mulheres, estando uma delas armada com um pedaço de concreto, desferiu um golpe na cabeça da vítima, em seguida, roubaram R$46,75 (quarenta e seis reais e setenta e cinco centavos), um óculos, documento de identidade e evadiram. Durante rastreamento as guarnições da Polícia Militar localizaram no mesmo bairro as autoras C.P.S., 32 anos, e uma adolescente de 13 anos, que são mãe e filha, encontrando com elas o dinheiro produto do crime e um cachimbo utilizado para consumir crack. A vítima que teve um sangramento na cabeça, ficou sob os cuidados de familiares. As autoras e o dinheiro recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário