quarta-feira, 24 de agosto de 2011




DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 24 de agosto de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


HOMICÍDIOS

Na noite de terça-feira (23), por volta das 19h30min, na Av. Salvo Santos Dumont, Bairro Belo Vale, Sete Lagoas, a vítima A.L.O.P., 21 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU compareceu no local, prestou socorro, encaminhando-o para o HPS Municipal, foi atendido pela equipe médica, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os autores seriam dois homens que evadiram num veículo GM/Chevett que aguardava próximo do local com um terceiro autor na direção. O veículo foi localizado na cidade de Inhaúma e H.G.S., 26 anos, que, segundo informações, conduzia o veículo no momento da ação, foi preso. Os outros dois autores não foram localizados.


Na noite de terça-feira (23), por volta das 20h35min, na Rua Francisco Alves, Bairro Brasília, Sete Lagoas, a vítima T.M.R.J., 29 anos, foi encontrada caída em via pública atingida por disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU compareceu no local e constatou o óbito. A perícia técnica – científica após realizar os trabalhos constatou duas perfurações no corpo, uma no rosto e outra na escápula direita e ainda, encontrou na meia da vítima uma peteca de cocaína. O corpo foi removido para o IML local.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Durante o dia de terça-feira (23), o 25º Batalhão de Polícia Militar realizou uma operação desarmamento nas cidades de Baldim e Cordisburgo. Havia informações de que pessoas possuíam e guardavam armas de fogo em situação irregular. Na operação policial foram apreendidos na cidade de Baldim: 02 espingardas polveiras de um cano, 02 espingardas polveiras de 02 canos e munições. Na cidade de Cordisburgo, 01 espingarda polveira. As armas e munições foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. A operação teve como objetivo localizar armas de fogo irregular e contou com a participação da população que repassou à PMMG, informações através do DISQUE DENÚNCIA – 181 e do TELEATENDIMENTO – 190.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário