segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 22 de agosto de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


25º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES


Durante o final de semana, o 25º Batalhão de Polícia Militar realizou diversas operações objetivando apreender armas de fogo irregulares, apresentando os seguintes resultados:

Na sexta-feira (19) foram apreendidas em Cordisburgo, 02 (dois) revólveres calibre .22 e uma espingarda polveira.
Em Sete Lagoas, no Bairro Alvorada, foi apreendido com W.F.S., 21 anos e um adolescente de 15 anos, um revólver calibre .38. Estes autores conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

No sábado (20), em Paraopeba, a Polícia Militar apreendeu no Bairro Nossa Senhora do Carmo: 01 (uma) espingarda, tipo cartucheira, calibre .36 carregada com 01 (um) cartucho deflagrado, o autor C.M.S., 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com arma.
No Bairro Dom Bosco, ainda em Paraopeba, foi localizado na residência J.J.M.Q., 18 anos, 01 (uma) pistola calibre.22, 01 (um) carregador, além de 50 (cinquenta) munições calibre .22, 06 (seis) munições calibre .38, 02 (duas) munições calibre .44, estando todas as munições intactas. Com o autor G.C.S., 40 anos, foi localizado 01 (um) revólver calibre .38, carregado com 06 (seis) munições intactas. Os autores J.J.M.Q. e G.C.S. foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e munições apreendidas, sendo ambos autuados.
Na área central do município de Baldim, foi apreendido com um menor de 17 anos 01 (uma) garrucha, tipo polveira, de dois canos. O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma.

Vale ressaltar que o sucesso das operações foi devido ao apoio da população, que repassou as informações à PMMG através do Disque Denúncia (181) ou do serviço de teleatendimento (190).

APREENSÃO DE DROGAS EM SETE LAGOAS

Na noite de sexta-feira (19), por volta das 20 horas, policiais militares do 25º BPM realizavam patrulhamento pela Rua Clara Nunes, no Bairro Alvorada em Sete Lagoas, abordando um indivíduo que estava em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal foi localizado na cintura do suspeito 02 (duas) petecas grandes de cocaína e 01 (um) aparelho celular. O indivíduo, E.L.R.A. de 19 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado em flagrante.

No sábado (20), por volta das 16h10min, durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas recebida através do Disque Denúncia (181), policiais militares do 25º BPM tiveram a entrada franqueada no comércio conjugado com residência da Rua Silvio Teixeira França em Sete Lagoas, e durante as buscas, localizaram 03 (três) petecas de cocaína dentro de uma caixa de fósforo, em conversa com o proprietário, ele alegou diante de testemunhas que vendia aquele material e disse possuir mais em sua posse. Continuando as buscas foram encontradas mais 13 (treze) petecas de cocaína, 01 (uma) peteca de tamanho maior que seria vendida por R$400,00, 07 (sete) pedras grandes da mesma substância que seriam desdobradas e R$ 650,00 em dinheiro. O autor E.M.P., 40 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e dinheiro apreendido, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813


Nenhum comentário:

Postar um comentário