terça-feira, 2 de agosto de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 02 de agosto de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


PMMG APREENDE DROGAS

Na manhã de segunda-feira (01), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que haviam alguns rapazes embalando e comercializando drogas em uma residência na Rua Doutor Afonso Dalle, no Bairro Industrial em Paraopeba. Por volta das 11h20min, guarnições deslocaram para o endereço mencionado, e ao procederem a abordagem localizaram A.L.S.M., 22 anos, e um adolescente de 17 anos no interior da casa. Durante a busca domiciliar os policiais encontraram 42 (quarenta e duas) buchas de maconha, 01 (um) simulacro de arma de fogo, tipo espingarda, R$20,00. A.L.S.M. foi preso e o menor apreendido, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


POLICIAIS DO 25º BPM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO

Na tarde de segunda-feira(01), por volta das 13h50min, uma mulher de 33 anos, foi localizada no interior de uma construção, na Rua Domingos Lauverture, no Centro de Sete Lagoas, com o corpo queimado. Guarnições do 25º BPM estiveram no local e em conversa com a vítima, ela relatou que seu companheiro B.S., de 31 anos, vulgo “Galego”, havia ateado fogo nela, uma vez que ela estaria com ciúmes dele. Equipes do SAMU compareceram no local e ao prestarem os primeiros socorros afirmaram que o estado de saúde da vítima era grave, pois 90% (noventa por cento) de seu corpo apresentava queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, sendo encaminhada para o Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos. De posse das informações as guanições iniciaram um intenso rastreamento, vindo a localizar B.S. na Rodovia BR 040. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


RAPAZ DE 19 ANOS É MORTO NO BAIRRO LUXEMBURGO

Na noite de segunda-feira (01), por volta das 22h35min, a Polícia Militar foi acionada, uma vez que André Mendes Coelho, 19 anos, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, na Rua Ângelo Marcelo de Paoli, no Bairro Luxemburgo em Sete Lagoas. Segundo informações o autor chegou em uma motocicleta Honda/CBX250 Twister, de cor vermelha, parou a moto onde a vítima estava, desceu, sacou a arma e efetuou 05 (cinco) disparos contra André. Equipes do SAMU estiveram no local, e ao procederem os primeiros socorros constataram que a vítima já havia falecido. Compareceu também a perícia técnica – cientifíca, e durante seus trabalhos detectaram que André apresentava 01 (uma) perfuração no pescoço, 01 (uma) na cabeça e 02 (duas) nas costas, todas provenientes de disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi liberada e removida para o IML da cidade. A Polícia Militar de posse das informações deslocaram até a residência do autor, que foi identificado como W.P.A., 20 anos, e após autorização do proprietário da casa foi procedida busca domiciliar sendo localizado uma jaqueta utilizada pelo autor na hora do delito com resíduos de pólvora, 01 (um) revólver calibre .38 carregado com duas munições intactas, sendo esses materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O autor não foi localizaco e a Polícia Militar pede a população que se manifeste através do Disque-Denúncia (181) caso tenham maiores informações sobre a localização do autor W.P.A.




Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário