segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 01 de agosto de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


ADOLSECENTE DE 16 ANOS É MORTO

Na madrugada de sábado (30), por volta das 00h50min, uma guarnição policial realizava patrulhamento pela Anevida Padre Tarcísio, no Bairro Jardim Primavera em Sete Lagoas, quando depararam com Paulo Ricardo Gomes Nunes, 16 anos, caído ao solo, próximo de uma motocicleta, com um sangramento na cabeça. Foi acionado uma equipe do SAMU que ao procederem os primeiros socorros constataram que Paulo já se encontrava sem vida. A perícia – técnica científica compareceu no local e detectaram que a vítima apresentava 03 (três) perfurações, sendo duas nas costas e uma no peito, provenientes de disparos de arma de fogo. Após realizar seus trabalhos a perícia liberou o corpo que foi removido ao IML de Sete Lagoas. O autor ainda não foi localizado, e a Polícia Militar pede a população que se manifeste através do Disque-Denúncia (181) caso tenham maiores informações sobre a autoria do crime.

OPERAÇÃO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM CAETANÓPOLIS

Na tarde de sábado (29), por volta das 14h30min, foi realizado uma operação por policiais militares do 25º BPM, no Bairro Boa Vista, no município de Caetanópolis, onde foram apreendidos em uma residência: 01 (um) revólver calibre .32, 01 (um) invólucro contendo ácido bórico, porções de maconha e enterrado no solo, em um canavial próximo a casa, 08 (oito) bombonas de 200 litros, vazias, mas com resquícios e forte odor de maconha. No local foram presos M.A.F.N., 26 anos, W.A.F.N., 24 anos e N.F., de 49 anos, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caetanópolis, juntamente com os materiais apreendidos.



PMMG FRUSTRA ASSALTO À POSTO DE COMBUSTÍVEL

Na noite de sábado (30), Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento pela Rua Professor Abeylard, Bairro São Francisco de Assis, em Sete Lagoas, quando por volta das 19h25min, avistaram uma motocicleta com dois rapazes em atitudes suspeitas em um posto de combustível. Os policiais observaram que o passageiro, desceu da motocicleta, aproximou do frentista do posto, colocou a mão na cintura e anunciou o assalto. Os militares efetuaram a abordagem aos suspeitos, ainda no posto, e durante a busca pessoal foi localizado na cintura de D.S.S., 21 anos, um revólver calibre .38, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos, um celular e a quantia de R$50,00. Com o condutor da motocicleta um adolescente de 17 anos, nada foi encontrado. Diante do exposto o autor D.S.S. foi preso e o menor apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, munições e materiais apreendidos, onde o autor D.S.S. foi autuado em flagrante delito. A motocicleta foi apreendida e removida para o socorro da cidade.

PM PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS COM O AUXÍLIO DO
“OLHO VIVO”

Na madrugada de domingo (31), por volta das 03 horas, na Avenida Antônio Olinto, na área central de Sete Lagoas, o sistema de vídeo monitoramento da PMMG - “OLHO VIVO”, captou um rapaz comercializando drogas em um posto de combustível. Guarnições deslocaram para o local, onde abordaram o suspeito, e durante a busca pessoal foi localizado com E.R.A., 29 anos, 01 (um) papelote de cocaína, foram abordados também dois rapazes, ambos de 20 anos, que haviam comprado drogas do autor, e que teriam usado a substância em um telefone público próximo a uma drogaria existente no local, fato também monitorado pelo “OLHO VIVO”. Diante dos fatos E.R.A. foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.


PMMG PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na noite de domingo (31), por volta das 18h20min, na Avenida Sete, no Bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas, vítima e autores estariam em um bar no mencionado local, quando a vítima D.M.S.A., 26 anos, agrediu o autor R.C.T., de 25 anos, com puxões de orelha, uma gravata no pescoço e um soco no olho. O autor R.C.T. não satisfeito com a atitude da vítima, deslocou até sua residência, armou-se com um revólver e em companhia de W.F.S. , 34 anos, efetuou 06 (seis) disparos, contra a vítima, que estava próximo a sua residência. A vítima foi atingida por 04 (quatro) disparsos na região do adbome. Uma equipe do SAMU compareceu no local, encaminhando D.M.S.A. ao Hospital Municipal. Os autores evadiram em seguida. A Polícia Militar de posse das informações sobre os autores do crime realizou o rastreamento, onde obtiveram êxito, uma vez que os autores foram localizados e presos. A arma utilizada no delito, revólver calibre .32, foi localizada enterrada próxima a residência do autor R.C.T., bem como 01 (um) cartucho deflagrado e 02 (dois) intactos.

Ainda na noite de domingo (31) por volta das 19h15min, na Rua João do Vale, no Bairro Boa Vista em Sete Lagoas, a vítima, mulher de 42 anos, foi ferida nas costas com 03 (três) golpes de faca, pelo companheiro E.R.R., 44 anos. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, sendo encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu os atendimetos médicos e permaneceu em obsrvação. Guarnições do 25º BPM realizaram um intenso rastreamento, vindo a localizar o autor do delito. A arma do crime não foi encontrada.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autudos em flagrante por tentativa de homicídio.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário