segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 15 de agosto de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


25º BPM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA CIDADE INHAÚMA

Na noite de domingo (14), por volta das 19h05min, o 25º Batalhão de Polícia Militar recebeu algumas denúncias anôminas, através do teleatendimento – 190, informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Juvenal Machado Correia, no Centro de Inhaúma. Guarnições deslocaram ao endereço mencionado e localizaram a vítima, S.R.A., rapaz de 28 anos, caído ao solo, com sangue ao seu redor. A perícia técnica – científica compareceu no local e constatou o óbito, que foi atingida por 04 (quatro) disparos de arma de fogo, 01 (um) no braço, 01 (um) no ante-braço, 01 (um) no tórax e 01 (um) no abdomem. Após realizar os trabalhos a perícia liberou o corpo para o IML da cidade de Sete Lagoas. Os policiais militares obtiveram informações que o suspeito do homicídio seria G.P.A., conhecido por “Nelito”. Durante o rastreamento “Nelito” foi localizado e constatado no Sistema de Informação da PMMG já havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de homicídio. Diante do exposto Nelito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pela suspeita de autoria do homicídio de S.R.A., e pelo mandado de prisão. A arma do crime não foi localizada.


25º BPM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO NA CIDADE PARAOPEBA

Na noite de sábado (13), por volta das 22h15min, na Rua dos Angicos, Bairro Champs em Paraopeba, a vítima J.G.A., de 62 anos foi atingido por golpes de faca, sendo conduzido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permaneceu internado. O autor, L.P.O., 27 anos, mora de aluguel em um barracão existente nos fundos da residência da vítima. O autor teria feito uso de drogas e bebidas alcoólicas e se desentendeu com a vítima, deferindo vários golpes de faca contra ela. A vítima foi atingida na escapula esquerda, membro superior direito, couro cabeludo, supercílio direito e sofreu também edemas no olho, face e ombro direito. Após intenso rastreamento o autor foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante delito. A faca utilizada no crime também foi localizada.

MULHER DE 53 ANOS É ENCONTRADA MORTA

Na madrugada de domingo (14), por volta de 00h30min, a PMMG compareceu na Rua João XXIII, no Bairro Boa Vista em Sete Lagoas, onde a vítima, R.C., mulher de 53 anos, foi localizada morta no quintal de sua residência. Uma equipe do SAMU esteve no local e confirmou o óbito. A perícia técnica – científica foi acionada e após realizar seus trabalhos cosntatou aproximadamente 21 (vinte e um) ferimentos provocados por um instrumento perfuro-cortante. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, da cidade. A Polícia Militar apreendeu no local do crime 01 (um) cachimbo que é utilizado para o uso de drogas e 08 (oito) pedras de crack. Quem tiver informações que possa ajudar a ilucidar este crime entre em contato através do 181 - “DISQUE – DENÚNCIA” ou 190 “TELEATENDIMENTO” – O SIGILO É ABSOLUTO.

25º BPM PRENDE AUTORES DE ROUBO A MÃO ARMADA

Na madrugada de sábado (13), por volta de 01h40min, na Rua Policiena Mascarenhas, Bairro São Geraldo, Sete Lagoas, a vítima, um rapaz de 16 anos, foi abordada por dois indivíduos estando um deles armado com uma faca, que usando de força física roubaram uma gargantilha e um relógio de pulso e evadiram em seguida. A PMMG foi acionada e imediatamente iniciou o rastreamento, vindo a localizar os autores em um bar próximo à rodoviária da cidade. Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os produtos roubados que foram recupados e autuados em flagrante delito.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário