quinta-feira, 11 de agosto de 2011





DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 11 de agosto de 2.011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

HOMICÍDIO

Na manhã de quarta-feira (10), por volta das 09 horas, na Rua Anita Garibaldi, Bairro Canadá, Sete Lagoas, a vítima F.G.B.F., homem de 30 anos, estava em uma barbearia cortando os cabelos quando foi abordado por dois indivíduos, que chegaram ao local em uma motocicleta, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. F.G.B.F. foi atingido por 15 disparos, falecendo no local. Após a perícia técnico - cientifica realizar os trabalhos o corpo foi encaminhado para o IML de Sete Lagoas. Os autores evadiram e não foram localizados.


APREENSÕES DE DROGAS

Na tarde de quarta-feira (10), por volta das 17 horas, na Rua Independência, Bairro Santa Luzia, Sete Lagoas, guarnição policial do 25º BPM abordou a mulher M.C.S.S., 20 anos, localizando com ela 09 pedras de crack. A autora utilizava o local para comercializar drogas. Ela foi presa e conduzida, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante delito.



Na noite de quarta-feira (10), por volta das 22h50min, na Rua Jequitaí, Bairro Industrial, Sete Lagoas, o autor G.M.C., 19 anos, ao perceber a aproximação de uma viatura da PMMG que estava em patrulhamento, jogou ao solo um embrulho. G.M.C. foi abordado e a guarnição encontrou dentro do embrulho 11 pedras de crack e 07 papelotes de cocaína. O autor foi conduzido, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil.


OPERAÇÃO ANTI-DROGAS

Na tarde de ontem (10), por volta das 15horas, guarnições do 25º Batalhão de Polícia Militar realizaram operação anti-drogas, onde efetuaram busca domiciliar em uma residência situada na Rua Geraldo Ramos Fonseca, no Bairro CDI II em Sete Lagoas. Durante a operação localizaram na residência do autor I.M.C., 25 anos, 16 petecas de cocaína, 02 munições calibre 9mm, 01 munição calibre .28, diversos materiais (plásticos, linhas, tesouras, facas) que são utilizados para embalar drogas, aproximadamente R$470,00 em dinheiro, 01 rádio, 02 câmeras filmadoras, 01 moto serra, 02 cadernetas com anotações com nome de diversas pessoas e diversos valores, provavelmente de contabilidade do tráfico, 03 chips de aparelho celular e 05 aparelhos celulares. O autor e todo material apareendido foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, sendo ele autuado em flagrante delito.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário