quarta-feira, 24 de agosto de 2011








Crianças do Serpaf participam da Semana do Folclore




A peça Auto do Boi da Manta foi apresentada em frente ao CAT e mostrou ao público um pouco mais sobre um dos grandes símbolos do folclore brasileiro



A Prefeitura de Sete Lagoas continua a convocar todos para participarem da 25ª Semana do Folclore. Nesta terça-feira (23), o Centro de Apoio ao Turista (CAT) foi palco da apresentação do teatro de rua “Auto do Boi da Manta”, encenado pelos alunos do Serpaf (Serviço de Proteção ao Menor e a Família). Coordenada por Paulo Henrique de Souza (Paulinho do Boi), a peça conta um pouco sobre o Boi da Manta, símbolo do folclore nacional e muito tradicional em Sete Lagoas.



Desde 2003, Paulinho do Boi participa das comemorações da Semana do Folclore. Ele acredita que o evento tem um valor cultural muito grande para a cidade. “A Semana do Folclore é um resgate da memória da cidade. É algo que não podemos deixar de fazer e, para isso, o apoio da Prefeitura está sendo de grande importância. O Fredy Antoniazzi (secretário municipal de Cultura e Comunicação Social) está de parabéns” diz o artista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário