quarta-feira, 4 de maio de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 03 de maio de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

MILITARES DA CIDADE DE PARAOPEBA ENCOTRAM BEBÊ ABANDONADO

Na tarde de segunda-feira (03), por volta de 12 horas, na Av. Paraná Bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba após receber denuncia, via 190, informando que em frente a um Motel, próximo a um poste de luz de luz havia uma criança recém-nascida abandonada. Uma guarnição policial militar deslocou para o local e localizou uma criança do sexo masculino enrolada em um pano. A criança foi encaminhada para HPS da cidade, medicada e encontra-se bem de saúde. O bebê teria nascido a aproximadamente três horas. Até o momento a mãe da criança não foi localizada. A criança foi encaminhada para o conselho tutelar.

ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM SETE LAGOAS

Na tarde de segunda-feira (03), por volta de 13 horas, policiais militares obtiveram informações que o proprietário de um bar situado na Rua Pedro de Alquino em Sete Lagoas estaria de posse de uma arma de fogo e a utilizando em ameaças. Uma guarnição deslocou para o local e fez contato com o proprietário J.A.S.M., 51 anos, com ele nenhuma arma foi localizada, porém, durante buscas no estabelecimento e na residência do suspeito, que é geminada com o bar, localizou debaixo do balcão do bar um revólver calibre .32 carregado com seis cartuchos, na residência foi localizado um revólver calibre .44, um revólver calibre .22, carregado com seis cartuchos, uma espingarda polveira, 19 cartuchos calibre .38 e três calibre .32, também foram apreendidos dois coldres e um facão. O autor, armas e munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo ele autuados em flagrante delit





TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de segunda-feira (03), por volta das 17h45min, O 25º Batalhão de Polícia Militar desencadeou uma “Operação Antidrogas” para desarticular um ponto de venda de drogas que funcionava na residência situada na Rua Bambuí no Bairro Várzea em Sete Lagoas. Os policiais localizaram na residência a proprietária K.A.S., 21 anos, que acompanhou a busca domiciliar. Durante a busca foi localizado na no interior de um guarda-roupas 05 tabletes de cocaína. A autora foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuada em flagrante delito.

Obs: Foto nr 02

Na madrugada de segunda-feira para terça-feira (04), por volta de 03h30min, na Rua Gardênia no Bairro do Carmo em Sete Lagoas, policiais militares do 25º Batalhão abordaram V.M.R., 23 anos e durante busca pessoal localizaram dez papelotes de cocaína. Na residência do autor foram encontrados mais um papelote de cocaína, dois frascos contendo ácido bórico, um celular, vários pedaços plásticos com resíduos de cocaína, entre outros objetos. O autor e todo material apreendido foram encaminhados foram conduzido para a Delegacia de Policia Civil, sendo ele autuado em flagrante delito.



25º BPM PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO


Na noite de segunda-feira (03), por volta de 23 horas, um adolescente de 17 anos transitava pela Rua Santa Lúcia, Bairro São Vicente em Sete Lagoas quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou e o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o adolescente. A vítima foi atingida com três disparos, sendo um nas nádegas, um na perna e um no braço, foi socorrida para HPS Municipal onde ficou internada. Durante rastreamento em busca dos autores uma guarnição policial militar deparou com uma motocicleta com dois indivíduos com características semelhantes a dos autores, ao tentar aborda-los eles que empreenderam fuga em alta velocidade. Os suspeitos foram capturados quando perderam o controle da motocicleta e caíram, sendo eles identificados como G.H.C.M., 18 anos e L.R.S.O., 19 anos. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores dos crime. A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 com numeração raspada, foi encontrada escondida em uma residência da cidade. Na ocorrência foram presas outras cincos pessoas que auxiliaram os autores na execução do crime, além de drogas e munições. Todos as sete pessoas conduzidas e a arma do crime foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.




Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário