segunda-feira, 16 de maio de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 16 de maio de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

APREENSÃO DE DROGAS


Na noite de sexta-feira (13), por volta das 20h00min, na Av. Norte Sul no Bairro das Industrias em Sete Lagoas uma guarnição policial militar do 25º Batalhão suspeitou de dois homens que transitavam em uma motocicleta de cor vermelha, estes ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga sendo capturados após caírem ao solo. Os abordados foram identificados como A.J.S.S., 21 anos e L.C.S.J., 18 anos. A.J.S.S., que conduzida à motocicleta, é inabilitado e dentro do capacete dele foram encontrados quatro tabletes de maconha. A motocicleta, que não estava licenciada, foi apreendida e lavrados 02 autos de infração de trânsito. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com a droga apreendia para a Delegacia de Polícia Civil.

25º BPM RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Na noite de sábado (14), por volta das 23 horas, na Rua Floriano Guimarães Cotta, no Bairro Mangabeiras em Sete Lagoas uma guarnição policial militar do 25º BPM abordou dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, que estavam de posse da motocicleta Yamaha/Factoor YBR 125, de cor roxa, placa HOH-1460. Os policiais pesquisaram informações referentes à motocicleta e constataram que esta havia sido furtada na data de 13/05. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio de socorro credenciado. Os adolescentes foram apreendidos por cometimento de ato infracional e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Na noite de sábado (14), por volta das 23h50min, na Rua Equador no Bairro Industrial em Sete Lagoas uma denúncia anônima informou à Polícia Militar que havia um cidadão armado em frente a uma casa de shows. A denúncia que possuía riqueza de detalhes sobre as características do homem possibilitou a uma guarnição do 25º BPM abordar R.A.A.F., 19 anos e encontrar com ele um revólver calibre .38 carregado com 06 cartuchos. Autor e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante delito.




Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário