terça-feira, 3 de maio de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 03 de maio de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

25º BPM PRENDE AUTORES DE DIVERSOS ASSALTOS EM SETE LAGOAS

Na noite de domingo (01), por volta das 22h30min, uma pizzaria situada na Rua Juca Cândido no Bairro Vila Santa Helena em Sete Lagoas foi assaltado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos autores ficou do lado de fora do estabelecimento na condução da motocicleta e o outro, que estava armado com um revólver entrou no estabelecimento indo direto no caixa, rendeu o funcionário e roubou a quantia aproximada de R$300,00 (trezentos reais em dinheiro), em seguida roubou celulares e dinheiro de mais duas pessoas que freqüentavam o local e evadiram. Com os mesmo modos operandi um outro roubo foi realizado em uma lanchonete algum tempo antes. Viaturas iniciaram rastreamento em busca dos autores e abordaram no Bairro JK um mototaxista que transportava W.S.B., 24 anos, características físicas e roupas semelhantes a do autor do roubo. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do roubo, sendo ele preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. O outro comparsa e os produtos roubados não foram localizados.



Na noite de segunda-feira (02), por volta das 23 horas, na Rua Piauí no Bairro Boa Vista em Sete Lagoas um entregador de pizza foi abordado por dois indivíduos que se aproximaram dele em uma motocicleta estando o passageiro armado com um revólver, o renderam e roubaram à quantia aproximada de R$106,00 em dinheiro, evadindo em seguida. Pouco tempo antes, na Cidade de Paraopeba, havia ocorrido um roubo com características semelhante e a rota de fuga foi à cidade de Sete Lagoas. Diante da situação foi intensificado o patrulhamento, sendo os autores avistados na Av. Renato Azeredo e empreenderam fuga. No Bairro Várzea o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu ao solo, sendo ambos abordados e identificados com B.J.C.V., 19 anos e J.V., 19 anos. Durante as averiguações os policiais constataram que a motocicleta uma Honda CG Titan, azul, placa GZR3978 é roubada. A arma utilizadas nos assaltos um revolver calibre .32 carregada com quatro cartuchos foi localizada em uma residência na Rua Lucas Rodrigo. Os autores foram reconhecidos pelas vítimas e também confirmaram a autoria dos assaltos em Sete Lagoas e em Paraopeba. Diante dos fotos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante delito.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

Na noite de segunda-feira (02), por volta das 20 horas, na Av. Prefeito Alberto Moura em Sete Lagoas, ocorreu uma troca de tiros entre um adolescente de 17 anos e Leandro Ferreira dos Santos, 26 anos. O menor foi atingido no rosto e socorrido por três indivíduos que estavam em um veículo Golf de cor escura que lhe dava cobertura. Leandro foi alvejado no rosto e no peito e foi socorrido por uma equipe do SAMU até HPS Municipal, porém veio a falecer. O fato teria ocorrido porque a ex-namorada de Leandro estaria mantendo um relacionamento amoroso com o adolescente. Foi acionado plano de cerco/bloqueio/interceptação e o veículo Golf localizado na Rua Edmar Pereira de Souza com dois ocupantes, o condutor do veículo G.C.A., 28 anos e o passageiro um adolescente de 17 anos, que confirmaram ter dado fuga para o autor e o deixado no HPS do Belo Vale, devido ao ferimento sofrido por ele. A guarnição deslocou para o HPS do Belo Vale onde efetuou a apreensão do adolescente. O quarto indivíduo que estava no veículo identificado como B.H.S.L., 23 anos e irmão do autor dos disparos não foi localizado. A arma utilizada pela vítima Leandro, um revólver calibre .32, foi apreendida, já a arma utilizada pelo menor infrator não foi localizada. O autor e os menores foram preso e apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante Delito.





Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário