quarta-feira, 25 de maio de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 25 de maio de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

MENOR É APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na tarde de terça-feira (24), por volta das 17h40min, na Rua Vanderlucio P. da Silva, no Bairro Bernardo Valadares em Sete Lagoas, uma guarnição da Polícia Militar do 25º BPM deparou-se com um menor de 16 anos, portando uma garrucha de cor preta. Foi localizada ainda em sua blusa uma touca de cor preta tipo “ninja”. O menor foi apreendido e juntamente com os materiais foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O menor foi autuado em flagrante por ato infracional.


OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS E RECUPERA ANIMAIS DA FAUNA SILVESTRE

Durante Operação Policial do 25º Batalhão, guarnições da Polícia Militar apreenderam na manhã de terça-feira (24), por volta das 08h00min, na Rua Rolândia, Bairro Aeroporto em Sete Lagoas, 01 tablete de maconha, uma pequena quantidade em dinheiro proveniente do comércio da substância e 03 pássaros da fauna silvestre mantidos irregularmente em cativeiro. Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, J.R. de 24 anos, e G.F.S.R. de 50 anos, juntamente com os materiais encontrados. Ambos autuados em flagrante delito. Os animais encontrados foram recolhidos e entregues a Polícia Militar de Meio Ambiente para serem avaliados por veterinários e posteriormente recolocados na natureza.


POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM GOLPE DO “SAIDINHA DE BANCO”

Na tarde de terça-feira (24), por volta das 12h15min, na Rua Teófilo Otoni, Centro em Sete Lagoas, F.F.B., 27 anos, foi vítima de um golpe na saída do Banco da Caixa Econômica Federal. Uma mulher aparentando ter 28 anos de idade abordou a vítima com um envelope de depósito perguntando se ela teria perdido o mesmo, posteriormente uma senhora mais velha, aproximou-se das duas dizendo ser a dona do envelope e que as recompensaria por tê-lo encontrado. A vítima junto com as autoras se deslocou para um outro endereço, onde seria pago a recompensa. As autoras convenceram a vítima a segurar sua bolsa até que a mesma se dirigisse ao referido local. Quando percebeu se tratar de um golpe, a vítima retornou ao encontro das autoras, porém as mesmas já haviam evadido do local com os seus pertences. Em sua bolsa havia vários documentos pessoais, cartões de banco, 01 aparelho celular, e a quantia de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais). A vítima registrou a ocorrência no Posto da Polícia Militar, porém as autoras ainda não foram encontradas. A Polícia Militar alerta a toda a sociedade quanto aos golpes praticados por estelionatários. Sempre que o usuário de estabelecimentos bancários se depararem com alguma oferta de recompensa por qualquer ação por ele praticada, deve de pronto acionar a Polícia Militar para averiguações.




Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário