terça-feira, 31 de maio de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 30 de maio de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região



HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SETE LAGOAS PELA PMMG

Na noite de sexta-feira (27), por volta das 20h20min, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar receberam uma informação anônima, através da central de tele atendimento (190), dando conta que 02 indivíduos m

otorizados se deslocavam da cidade de Pompeu para cidade de Sete Lagoas para efetivar uma comercialização de drogas. Guarnições da Unidade se dirigiram para entrada da cidade, efetuando a abordagem do referido veículo, mediante características repassadas, sendo encontrado no interior do mesmo: 14 pacotes de maconha, pesando aproximadamente 10 kg, uma quantia em dinheiro, uma folha de cheque no valor de R$ 10.500,00 (Dez Mil e Quinhentos Reais), documentos pessoais de terceiros, aparelho celular, entre outros objetos. O veículo abordado foi apreendido e removido. Os autores foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais para Delegacia de Polícia Civil, onde eles foram autuados em flagrante delito.





CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARTICIPAM DO TORNEIO DE FUTSAL DO PROJETO “BOM NA ESCOLA, BOM DE BOLA” NO 25º BPM

Na manhã de sábado (28), realizou-se no Ginásio do 25º Batalhão de Polícia Militar o Torneio do Projeto “Bom na Escola, Bom de Bola”. O torneio contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas das cidades de Sete Lagoas e Baldim, sendo elas integrantes da Polícia Militar, vereadores, secretários, representantes do CONSEP (Conselho Nacional de Segurança Pública), diretores e professores de escolas estaduais e municipais, além dos familiares e amigos das 250 crianças e adolescentes das equipes participantes do torneio. O evento é mais um incentivo da Polícia Militar baseado na filosofia institucional de Polícia Comunitária, que prima pela relação da instituição com a comunidade, para que juntos possam retirar os jovens das drogas e violências, através da educação, da cultura, do esporte, e da promoção da paz e da cidadania.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário