segunda-feira, 2 de maio de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 02 de maio de 2.011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


FORMATURA DO CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA/CTSP – 2010

Na manhã de sexta-feira (09), às 09 horas, foi realizada na Praça Dom Carlos Carmelo Mota, Centro de Sete Lagoas a formatura do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP) 2010. A formatura contou com a presença marcante da população e de importantes autoridades Civis e Militares de Sete Lagoas e Região. Formaram 177 novos policiais militares que a partir dessa semana estarão servindo a sociedade minei




ARMA DE FOGO APREENDIDA

Na manhã de sexta-feira (29), por volta de 10h20min, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar foram informados, através de denúncia anônima, que no interior de um veículo GM/Monza que fora apreendido na data de 10/04/2011 em ocorrência de tráfico de drogas, que está atualmente apreendido e no pátio de socorro da cidade, haveria dentro do compartimento de ar do veículo uma arma de fogo. Os policiais deslocaram para averiguar a informação e conforme a denúncia localizaram no local indicado uma pistola semiautomática .380 carregada com oito (08) cartuchos. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

25º BPM PRENDE AUTOR DE ASSALTO A ÔNIBUS COLETIVO

Na noite de sábado (30), por volta das 21h30min, na Avenida Minas Gerais no Bairro de Cima em Sete Lagoas um indivíduo entrou em um ônibus da linha Barreiro e armado com uma faca anunciou o roubo e subtraiu a quantia aproximada de R$52,00, evadindo em seguida. As vítimas acionaram a Polícia Militar pelo “190” repassando importantes caracteristicas do autor e imediatamente foram deslocadas viaturas para o local. Durante o rastreamento e com base nas informações respassadas pelas vítimas uma guarnição abordou R.A.M., 18 anos, ao proceder uma busca pessoal no suspeito foi localizada uma faca e a quantia de R$2,60, posteriormente, as vítimas o reconheceram como sendo o autor do roubo. R.A.M., foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito.

25º BPM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA CIDADE DE SANTANA DE PIRAPAMA EM SETE LAGOAS

Na noite de domingo (01), a vítima R.B.M., 33 anos, estacionou, por volta das 20 horas, seu veículo GM/D20 na Rua José Guilherme na cidade de Santana de Pirapama ao retornar por volta das 22h15min constatou que o veículo havia sido furtado. Militares do Destacamento PM da cidade foram acionados e repassaram via rede rádio a informação para todas as demais Unidades do 25º BPM. Durante patrulhamento pela Av. Amazonas com Rua Antônio Olinto em Sete Lagoas uma guarnição deparou com o veículo que era conduzido por P.S.L., 59 anos, que foi preso. No decorrer da ocorrência os Policiais Militares constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do autor. P.S.L. foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante Delito. O veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado.

TRÁFICO DE DROGAS


Na tarde de domingo (01), por volta das 16 horas, na Avenida Cornélio Viana na cidade de Sete Lagoas, policiais militares do 25º BPM realizaram busca pessoal em um adolescente de 16 anos encontrando no bolso de sua bermuda 03 petecas de cocaína. Durante busca na residência do adolescente foram localizadas outras onze (11) petecas de cocaína, doze (12) buchas de maconha, vários pedaços de plástico utilizados para embalar drogas, entre outros materiais. O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário