sexta-feira, 29 de abril de 2011

O SINDICATO DO TRANSPORTE RODOVIARIO FECHA COM A EMPRESA TURI DA DATA BASE.






Na última quarta feira dia 26 de abril, o Sindicato dos Transporte Rodoviário reuniu com os funcionários da Empresa Turi para finalizar o Data Base da Empresa que é 1 de Abril.Foi uma assembléia tranquila com a participação do Gerente Geral da Empresa Roberto Samuel Rodrigues que explicou em detalhes para a categoria do aumento que a empresa possibilitou ao funcionários. Foi aprovado pelo funcionários sem nenhum restrisão. Então ficou assim o Agente de bordo ( O Trocador) que estará recebendo na carteira 590,00 reais além das vantagem : Por exemplo vale refeição 110,00 reais , mais a cesta basica e também plano de Saúde que a empresa vai pagar 60% por cento para os mesmos.Este ano foi bem melhor do ano passado este aumento foi atras no do salário mimino do governo Federal.O Presidente do Sindicato Mário Geraldo Alves de Paula e sua Diretoria Orlando e Doutora Vania esteve presente na assembleia.Além esteve com o Gerente Roberto e ele me falou na novidade da empresa vai esta contratado trocadoras na trabalha na Turi, e mais novos onibus estão chegando no mes de Maio para melhor atender a população Setelagoana é que lema na Empresa Turi.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Release
SERVIDOR PODERÁ TER ANTECIPAÇÃO DO 13º


Aprovada pela Câmara Municipal, a antecipação de 50% do 13º salário em julho poderá entrar em vigor ainda neste ano, caso a proposta de autoria do vereador petista Dalton Andrade seja sacionada pelo prefeito Maroca (PSDB). O anteprojeto de lei garante aos funcionários públicos a requisição do pagamento da primeira parcela ainda no primeiro semestre. Hoje, o adiantamento ocorre em setembro.
A defesa do direito do funcionário público de requisitar o adiantamento de metade do 13º salário tem respaldo no planejamento e na reserva de recursos que a Prefeitura de Sete Lagoas já faz ao longo do ano para quitar o benefício no fim do ano, ressalta o parlamentar. Ou seja, a mudança de data na atencipação do 13º não comprometeria a rotina financeira da prefeitura.
Assim, os funcionários públicos poderão requerer o adiantamento em julho e a prefeitura liberaria o recurso no mês seguinte. Outras cidades adotam o procedimento proposto em favor do funcionalismo público, como Belo Horizonte, por exemplo.

Gabinete Vereador Dalton Andrade – PT
Assessoria de Imprensa
Caio Pacheco
imprensa@daltonandrade.com
www.daltonandrade.com

31 3779-6328
31 9707-2233

terça-feira, 26 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 26 de abril de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO BELO VALE


Na tarde de segunda-feira (25) , por volta das 17h25min, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar realizaram, com base em informações e levantamentos, uma operação objetivando apreender armas de fogo e drogas em duas residências no Bairro Belo Vale em Sete Lagoas. Na Rua Antônio Nogueira de Souza, situada no bairro mencionado, foi realizado busca domiciliar na casa de T.H.D., 22 anos, onde localizaram: 01 (um) revólver calibre .38, 01 (uma) escopeta dois canos calibre .16, 07 (sete) cartuchos intactos calibre .38, 04 (quatro) cartuchos intactos calibre .16, 11(onze) pedras de crack prontas para serem comercializadas, 12 (doze) pedras para serem embaladas, 01 (uma) pedra bruta da mesma substância e 02 (dois) papelotes de cocaína. Durante a busca domiciliar na residência de A.L.O.P., de 21 anos, situada na Rua Ana dos Santos, no mesmo bairro, encontraram 01 (um) papelote de ácido bórico, um frasco contendo edér e ainda localizaram com A.L.O.P. a quantia de R$160,00. Ao consultar A.L.O.P. no sistema de dados da PMMG, constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e materiais apreendidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 25 de abril de 2011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO

Na tarde de quarta-feira (20), por volta das 17h30min, policiais militares do 25º BPM desencadearam uma operação “Batida Policial” com o objetivo de localizar armas de fogo, que segundo informações, estariam guardadas na residência situada

a Rua Nossa Senhora de Lurdes no Bairro Barreiro de Baixo em Sete Lagoas. Durante busca na residência, acompanhados do proprietário J.M.P., 18 anos, não foram encontradas armas de fogo, contudo, o proprietário informou que solicitou a A.V.R., 21 anos, para guardar duas espigardas tipo polveira. Em contato com A.V.R., que reside na residência vizinha a de J.M.P., este confirmou estar de posse das armas e acompanhou os policiais em uma busca em seu domicílio, onde foram encontradas em cima de um guarda-roupas as duas armas menciondas. O comportamento do proprietário da residência levantou suspeita nos policiais de haver outras irregularidades na residência, o que os levou a prosseguir na busca domiciliar, sendo localizado em cima de um outro guarda-roupas um rifle calibre .22. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Policia Civil.

Obs: Foto nr 01

DISQUE DENUNCIA “181” AUXILIA O 25º BPM NA PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS

Na tarde de quinta-feira (21), por volta das 17h00min, desencadeou uma operação “Batida Policial” na Rua Medina no Bairro Interlagos em Sete Lagoas. A operação foi organizada e exucultada com base em informações repassadas ao “Disque Denuncia – 181” dando conta que a residência estaria sendo utilizada por D.A.P., 18 anos, para o comércio de drogas. Durante busca domiciliar acompanhada pela proprietária da residência e pelo suspeito D.A. P. os militares localizaram dentro de um tanque de lavar roupas um saco plastico contendo 28 buchas de maconha e 25 pedras de crack, toda a droga pronta para ser comercializada. Também foi apreendido o celular do autor. D.A.P. foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia com todos dos materiais apreendidos, sendo ele autuado em flagrante delito.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813
7º BBM / 3ª Cia BM
Sete Lagoas

RELEASE


21/04/2011 – Acidente automobilístico ocorrido por volta das 11:00 horas, na Rod. BR 040 KM 421, local conhecido como “trevão” na cidade de Curvelo/MG, deixando 10 (dez) vítimas feridas, onde envolveram três veículos: Gol prata placa HCA 9741/Lagoa Santa conduzido por Clélia Rodrigues Sodre e Martins, 48 anos; Fusion preta placa DYH 0455/Brasília, conduzido por Samuel de Queiroz Moreira, 26 anos; Golf vermelha placa GTG 4992/BH, conduzido por José Martins do Nascimento, 74 anos. Segundo informações do patrulheiro da PRF, o Gol transitava no sentido Brasília e ao efetuar uma conversão à esquerda não observou o trânsito sendo atingido pelo Fusion que vinha no sentido contrário que por sua vez atingiu o Golf que se encontrava parado no acostamento. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram transportados para o HPS de Sete Lagoas, sendo que, a passageira do Gol Elizabete Rodrigues de Araújo, 43 anos ficou presa nas ferragens sendo retirada pela guarnição de bombeiros e transportada para o HPS de Sete Lagoas com fratura nas duas pernas.

.





Josemar da C. Cardoso, 2° SGT BM
“Comunicações da 3ª Cia BM”

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ponto Yporanga inaugura atividades na Pontinha e em Pirapama

Os atores mirins do Serpaf fizeram apresentações que inauguraram o Ponto de Cultura Yporanga com muita alegria e entusiasmo



Já era tempo de compartilhar com a comunidade da Pontinha, nas proximidades de Paraopeba, a emoção da cultura e do convívio em prol do aprendizado. Da mesma forma com a cidade de Santana de Pirapama, a cerca de 80 km de Sete Lagoas. Foi com muito entusiasmo que jovens e adolescentes do Serpaf se apresentaram nos dias 8 e 15 de abril nestes lugares, com a peça de teatro “O Auto do Boi da Manta”, inaugurando a atuação do Ponto de Cultura Yporanga.



Segundo a diretora da escola da Pontinha, Gilcélia Maria Barbosa, as crianças e os adolescentes não têm muita ocupação a não ser as aulas da escola regular. “Esse projeto vem em boa hora, eles precisam ocupar o tempo com atividades que valem a pena, que fazem eles crescer”, defende ela. O projeto, aprovado pela Secretaria de Estado e Ministério da Cultura, prevê a realização de oficinas de teatro, fotografia, artes, culinária, música, literatura (e muito mais) e acontece em Sete Lagoas nos bairros Nova Cidade, Barreiro, Tamanduá, Cidade de Deus e Centro, e na cidade de Santana de Pirapama e Pontinha.



Este é o primeiro ano do projeto, que ainda se estenderá até o ano de 2013. “A demanda é muito grande, esperamos que esse projeto possa ajudar nossos jovens. Temos muitos aqui em tratamento de depressão, por exemplo, e oficinas como essas ajudarão muito ”, conta a secretária municipal de Educação de Santa de Pirapama, Danila Barbosa. As expectativas são muitas e não podia ser diferente. “A Pontinha é uma comunidade afastada da cidade, com esse projeto vamos descobrir as habilidades das pessoas, daí podem surgir vários artistas”, sonha a secretária de Cultura de Paraopeba, Renata Moreira da Silva.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 18 de abril de 2011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE 06 ARMAS DE FOGO E DROGAS

Na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 17h00min, policiais militares do 25º BPM realizaram uma operação antidrogas após receberem informações de que a residência situada na Rua Moises no Bairro Esperança em Sete Lagoas estaria sendo utilizada para tráfico ilícito de drogas. Durante a operação foi procedida busca domiciliar na referida residência. A proprietária da residência F.G.C., 21 anos, acompanhou a busca, que resultou na apreensão de 26 cartuchos calibre diversos, 41 capsulas de cartuchos vazios calibres diversos, pólvora e chumbo para recarga de cartuchos, 01 papelote de cocaína, 09 aparelhos médico hospitalar (fluxometro), 06 armas de fogo, sendo: 02 revolver calibre .32, 01 espingarda, 01 pistola Mauser semiautomática, 02 garruchas. A proprietária da residência foi presa em flagrante delito e juntamente com todo material apreendido conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.


25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE NA CIDADE DE PARAOPEBA 215 PEDRAS DE CRACK

Na tarde de domingo (17), por volta de 12h00min, políciais militares da 168ª Cia PM/25º BPM com sede na cidade de Paraopeba, realizaram uma operação antidrogas na Av. Industrial Bairro Dom Bosco na Cidade de Paraopeba, onde segundo informações o local estaria sendo utilizado para tráfico de drogas. Guarnições políciais deslocaram para o local e quando da chega dois individuos empreenderam fuga, sendo um deles capturado e identificado como R.V.V., 22 anos. Durante a busca pessoal foi encontrado nas vestes do abordado um saco plástico contendo 215 pedras de crack prontas para serem comercializadas e certa quantia em dinheiro. O autor foi preso em flagrante delito e juntamente com a droga e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, sendo ele autuado.





Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

sexta-feira, 15 de abril de 2011

7º BBM / 3ª Cia BM
Sete Lagoas

RELEASE


15/04/2011 – O corpo de bombeiros atendeu um chamado de incêndio em residência, ocorrido por volta das 08:00 horas, no Beco C, número 150, B: Iraque em Sete Lagoas/MG. Quando a guarnição chegou ao local, deparou com o barracão desabitado; uma vez que o local é área de desapropriação por ser de risco (próximo ao córrego); totalmente em chamas. Havia no interior do barracão várias peças de roupas e móveis velhos jogados pelo chão o que facilitou a propagação do fogo. Não houve vítima e não foi possível detectar a causa ou o autor do incêndio.
.


Quartel em Sete Lagoas, 15 de abril de 2011.




Josemar da C. Cardoso, 2° SGT BM
“Comunicações da 3ª Cia BM”

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 15 de abril de 2011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS NA CIDADE DE CAETANÓPOLIS

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h00min, militares do Destacamento PM de Caetanopólis receberam uma informação anônima dando conta que na residência de L.F.S., 54 anos, havia armas de fogo e que eram utilizadas constantemente para a caça de animais da fauna silvestre. Uma guarnição deslocou até a residência e durante a busca domiciliar localizaram três espigardas, sendo duas (02) polveira e uma (01) cartucheira, onze (11) munições de calibre .38, vinte e oito (28) de calibre 20, duzentos e nove (209) cartuchos deflagrados de calibres diversos, além de chumbo, pólvora e espoleta utilizados para recarregar cartuchos. O autor foi preso em flagrante delito e juntamente com todo material apreendido foi encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

DETENTO DO PRESÍDIO DE SETE LAGOAS, BENEFICIADO COM SAÍDA TEMPORÁRIA, É PRESO COM DROGAS AO RETORNAR PARA O PRESÍDIO

Na noite de quinta-feira (14), por volta das 18h30min, o 25º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que detentos do presídio de Sete Lagoas, que estavam fora do presídio com benefício da saída temporária, estavam retornando para o presídio com drogas e telefones celulares. De imediato foi articulada uma operação com postos de blitz em todas as vias de acesso ao presídio para abordagens a pessoas e veículos suspeitos. Por volta das 19h30min foi abordado um mototaxista que tinha como passageiro E.S.S., 25 anos, detento que retornava para o presído, durante a busca pessoal foi localizada na mão uma peteca de cocaína e dentro da cueca uma sacola com 49 buchas de maconha. Segundo E.S.S. engoliria a droga antes de entrar na Unidade Prisional. O autor foi preso e conduzido, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 14 de abril de 2011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas
25º BPM APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES



Na tarde de quarta-feira (13), por volta das 17 horas, o 25º Batalhão da Polícia Militar desencadeou uma operação “Batida Policial” na cidade de Sete Lagoas para apreensão de armas e drogas. Durante busca em uma oficina mecânica situada à Rua João Dutra Reis no centro de Sete Lagoas, propriedade de J.S., 78 anos, os policiais militares localizaram um revólver e dez munições calibre .38, uma escopeta calibre 20, dois carregadores de arma de fogo para munição calibre .22, treze cartuchos calibre .32, cinco coldres para revólveres, um cinto de guarnição, um porta cartuchos, quatorze coronhas de arma de fogo modelos diversos. Também foi realizada busca na residência de J.S. onde foi localizado um revólver e cinco munições calibre .22. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido, sendo ele autuado em flagrante.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813





7º BBM / 3ª Cia BM
Sete Lagoas

RELEASE


12/04/2011 – Acidente automobilístico (colisão frontal), ocorrido por volta das 20:00 horas, na Rod. MG 238 em Cachoeira da Prata/MG, envolvendo o caminhão placa GUQ 8015/BH, carregado de areia e outro caminhão placa GTQ 1934/Pirapora, carregado de cal, não sendo possível identificar quem eram os condutores dos veículos. Ao chegar ao local, a guarnição de bombeiros deparou com dois corpos, sendo um preso entre as ferragens totalmente mutilado e o outro caído ao solo próximo ao caminhão. Foi encontrado em um dos caminhões um documento de identidade pertencente a Alan Gonçalves dos Santos, todavia não foi possível identificar se o documento era de uma das vítimas devido ao estado que se encontravam. . Foi utilizado o aparelho desencarcerador para retirar a vítima fatal das ferragens, sendo os corpos repassados para polícia civil para identificação e providencias decorrente.
.Quartel em Sete Lagoas, 13 de abril de 2011.

Josemar da C. Cardoso, 2° SGT BM
“Comunicações da 3ª Cia BM”

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 13 de abril de 2011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região
25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO ANTIDROGAS

Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 16h00min, o 25º Batalhão de Polícia Militar realizou uma “Operação Antidrogas” em Sete Lagoas que resultou em prisões e apreensões de diversos materiais. Na Rua Professor Alvaro Costa no Bairro Luxemburgo, durante buscas na residência de A.C., 33 anos, foram localizados os seguintes objetos: um tablete e uma porção de maconha, três aparelhos celulares de procedência não informada, certa quantia em dinheiro e em um lote vago em frente a residência diversos documentos pessoais, carteiras de identidade, cartões de crédito, CPF, carteiras de habilitação. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Na Rua Padre Paulo no Bairro Ondina Valadares, na residência de D.E.T.M., 20 anos, foi realizada busca domiciliar e localizado uma espingarda cal .22, um carregador com cinco cartuchos intactos cal .22, um bastão tonfa, um par de algemas, uma espingarda de ar comprimido. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo mateiral apreendido.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

terça-feira, 12 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 12 de abril de 2011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região



25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM COCAÍNA E PASTA BASE DE COCAÍNA

Na noite de domingo (10), por volta das 23h50min, na Rua Santa Barbara no Bairro Santa Luzia em Sete Lagoas uma guarnição do 25º BPM abordou um veículo GM/Monza conduzido por I.I.S.P., 18 anos, sobre o banco do veículo foi encontrado uma

peteca de cocaína e no console certa quantia em dinheiro e uma faca. Durante busca na residência do autor os policiais localizaram enterrado no jardim um saco plastico contendo em seu interior 281 papelotes de cocaína prontas para serem comercializadas e dentro de uma compartimento onde fica a bomba de água de uma banheira de hidromassagem duas porções de pasta base de cocaína. O veículo utilizado pelo autor foi apreendido. I.I.S.P., o dinheiro, a faca e toda droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo ele atuado em flagrante delito.

Obs: Foto nr 01 referente a esta matéria.

25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APRENDE TABLETES DE MACONHA E ACÍDO BÓRICO

Na manhã de segunda-feira (11), por volta das 11h30min, na Rua Mauro Faccio Gonçalves no Bairro Nova Cidade em Sete Lagoas policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar abordaram D.H.L.S., 22 anos, informações devam conta que o abordado é traficante drogas e que constantemente anda armado. Ao realizar busca no domicílio do suspeito os policiais militares localizaram: 06 tabletes pequenos de maconha, 01 tesoura, 01 balança de precisão, 01 aproximadamente 400g de ácido bórico e vários plásticos que era utilizado para dolar drogas. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante delito.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

sexta-feira, 8 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 08 de abril de 2.011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e Região.


PMMG APREENDE MOTOCICLETA COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO ADULTERADOS

Na tarde de quinta-feira (07), por volta das 16h00min, na Cidade de Baldim, policiais militares abordaram G.S.M., 22 anos, que conduzida a motocicleta Honda CG Titan, com a placa HOH0823, e não portava documentos pessoais e nem do veículo. Após pesquisas sobre dados do veículo e seu condutor constatou-se que o condutor é inabilitado, a motocicleta estava com a numeração do chassi raspada e que a placa estava adulterada. G.S.M. foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

HOMICÍDIO

Na noite de quinta-feira (07), por volta das 19h30min, na Rua Joaquim Coura no Bairro Campo de Aviação em Sete Lagoas a vítima Thiago Felipe de Almeida da Cruz, 24 anos, foi localizado por popularres caído ao solo com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida até o HPS municipal por uma equipe do SAMU, porém, não resitiu aos ferimentos e valeceu. Thiago foi atingido por pelo menos três disparos sendo um na cabeça, um no toráx e outro no braço. Segundo informações, os autores seriam dois homens que estavam em uma motocicleta. As pessoas que possuirem informações que possam auxiliar nas identificação dos autores devem denunciar através do “DISQUE DENUNCIA – 181” com total sigilo “O IMPORTANTE É O QUE VOCÊ DIZ, NÃO QUEM VOCÊ É”.




Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

quarta-feira, 6 de abril de 2011

EXPRESSAR REPRESENTA O BRASIL EM
ENCONTRO INTERNACIONAL DE DANÇA

• Alan Keller, professor do grupo sete-lagoano, teve seu trabalho selecionado e se apresentará nas cidades de Poitiers e Paris;

• Também participarão do evento Jane Paulino, diretora do Expressar, e outro grupo de Florianópolis (SC), que levará cinco profissionais ao encontro.

O principal estúdio de dança de Sete Lagoas, o Expressar Dança e Pilates, foi um dos dois grupos do país selecionados para participar, de 10 a 21 de abril, do Encontro Internacional de Dança Contemporânea, na cidade de Poitiers, na França. Organizado pela Université de Poitiers, o encontro é um dos mais importantes do mundo por reunir o que há de mais novo nessa área. Direcionado para professores, pesquisadores e profissionais da dança, o evento também contará com programação em Paris.

O trabalho escrito para participar do encontro acadêmico é de Alan Keller, professor de dança do Expressar e Secretário Adjunto de Cultura de Sete Lagoas. De acordo com o coreógrafo, tal trabalho é o resultado do seu curso de pós-graduação. O objetivo do encontro é justamente descobrir o que existe de pesquisa do movimento da dança no mundo. “O foco do meu trabalho é o preconceito ao homem que dança. Minha apresentação, tanto acadêmica quanto a da dança nos palcos do encontro, será toda voltada para esse sentido”, explica Alan.

Com essa seleção, o Expressar representa o país juntamente com outro grupo de Florianópolis (SC). “Ficamos sabendo do evento por meio de Nicolle Vieira, ex-aluna do Expressar e que hoje mora na França. Com isso, inscrevemos o trabalho do Alan e temos a grande satisfação de representar Sete Lagoas, Minas e todo o país nesse importante encontro de dança. Vamos ter a oportunidade de mostrar a nossa arte na vitrine do mundo”, afirma Jane Paulino, coreógrafa e diretora do Expressar, que também participará do evento.

Além das apresentações de dança de profissionais e grupos de todo o mundo, o Encontro Internacional de Dança de Poitiers contará com uma extensa programação de debates e workshops. “Não só vamos levar nossa arte para o exterior, como vamos trazer para Sete Lagoas muita novidade”, garante Jane. A apresentação de Alan Keller contará com o design de figurino e do objeto cênico do artista plástico sete-lagoano Demetrius Cotta.

SOBRE O TRABALHO

Com base em extensa pesquisa acadêmica, Alan Keller fará, em sua apresentação na Université de Poitiers, uma alusão à mariposa para tratar do preconceito ao homem que dança. “Através da performance, a experiência de uma mariposa, quero expressar de forma cênica o preconceito principalmente em cidades do interior do país. A alusão refere-se ao fato de que a mariposa sofre uma mutação para sair do seu casulo e se libertar daquele estado. Da mesma forma, os homens que optam pela dança como profissão, precisam se libertar do preconceito para conseguirem trilhar esse caminho. A mariposa possui hábitos noturnos, mas sempre busca a luz. Como o homem, que precisa lutar contra os esteriótipos estabelecidos por uma sociedade muitas vezes preconceituosa e até mesmo contra seu próprio preconceito para se iluminar nos palcos de dança”, explica o professor.

SOBRE ALAN

Alan Keller é formado em Educação Física e pós-graduado nas áreas de Gestão Pública, Marketing e Gestão cultural e Dança e Consciência Corporal. Começou a carreira como dançarino de banda. Com 21 anos, foi para o Expressar estudar dança. Em pouco tempo já era professor. O dançarino, professor e coreógrafo foi secretário de cultura de Paraopeba e hoje ocupa as cadeiras de professor do Expressar Dança e Pilates e a de Secretário Adjunto de Cultura da Prefeitura de Sete Lagoas.
COM A PALAVRA: PADRE WARLEM‏


Agradeço-lhes o convite de filiação, especialmente ao Silvio de Sá, presidente deste nobre partido, em Sete Lagoas.

Sinto-me orgulhoso por participar de um grupo tão seleto em ideologia, militância, talentos artísticos-culturais e riqueza intelectual. Evoco os trabalhadores como seu grande capital, sujeito de desejos e sonhos na transformação sócio-política do País.

Minha filiação não se dá num vácuo da história, mas é fruto da minha própria história de relacionamento com o PT. Sou daqueles (as) que chorava, quando maldiziam e ridicularizavam o PT. Acompanhei o PT, em Sete Lagoas, à distância na militâcia incansável, particularmente com Tchó à comtemporaneide de Buzú e Silvio de Sà. Presencie a luta de Maria José em Teófilo Otoni, era o tempo da Igreja, principalmente com os padres italianos e sua luta polìtica social, mesmos os mais ortodoxos, náo tinham como náo vibrar. Vibrei com Erudina em São Paulo, depois com Patrus em BH. Sofri como tantos com as cinco buscas de Lula, me alegrei com sua subida a Rampa. Emocionei com a sua descida oito anos depois. Dilma ao beijar a Bandeira, e dizer que às mulhures, que agora elas tambèm podem, nos lembra que estamos na gestaçao de um novo tempo e de aprendizado na construçao do Brasil. Sim, estamos reconstruindo a història política do Paìs com novos atores e atrizes.

Minhas conversas com o PT e os convites para filiação tem longa data atravès de vários sujeitos. Não Pensava na filiaçao agora. Siempre pensei que a distância seria instância crítica. Entretanto, como na Igreja, só posso servir mais e melhor estando nas estruturas cavando em suas brechas propostas de transformaçao. Tambèm no partido, náo dà para ser instância crìtica à distância, pois, mesmo entre os mais amigos náo se faz ouvir. Diante de tudo isso, que venho filiar. Diante da necessidade de contruçao de Projeto Politíco para a contruçao de uma Sete Lagoas, menos feudal e mais comtemporanea. Adiciona-se a irmandade com Zè Roberto em Prudente Morais, que se filiarà là ou cà.

Quanto ao meu nome ter sido apresentado â mìdia de Sete Lagoas, como um dos possíveis prè canditados, informo-lhes que todos no partido sáo prè-canditados, náo só à prefeito , mas a vereância. Seria um equívoco de minha parte filiar somente com este pròposito, pois temos por condiçao ètica tirar a política da condiçao profissionalizante em que foi sobmetida. Política è antes de tudo uma vocaçao. Uma missao, um apostolado e náo uma vaidade e uma hereditariedade familiar. Tambèm fiquei contente com a vinculaçao do meu nome da mìdia, pois muitas pessoas vieram perguntar- “se era verdade”, “que tinham ficado satisfeito com a notìcia”, “ se eu jà tinha pensado nisso e pq náo pensar”, “outros dizendo que vamos pensar nisso”. Tambèm o contraponto- uma senhora me falou “você vai me prometer náo mexer com política, senáo você vai ficar ruim e perder a sua bondadde”, outra chorando “se você entrar nessa eu náo acredito mais na Igreja”, “se você quiser mexer vai ter que trabalhar muito, náo mexe com isso náo senáo você vai morrer, pois náo sabe ficar calado”. Mas, vejo como muito possitivo, creio que vamos ajudar bastante o nosso povo na construçao de uma cidade melhor e ajuda-los na compreensáo melhor da polìtica. Veja que como padre hà muitas implicaçoes para assumir tal prosposta.

No entanto, estou chegando náo para ficar na arquibancada do silêncio, mas chego para fazer hitória com o PT, sendo prè canditato, canditado ou náo. Minha história, em nenhum dos lugares pelos quais náo foi silenciosa, ao contràrio, siempre me disseram da fuerza e valor de minha presença. Quero que minha presença seja salutar entre vocês, tomados na condiçao bachelardiana de grupo, náo entre o primus inter pares grego. Quero respeitar cada um na diferença que è saudàvel e que nos enriquece, sabendo que a beleza està justamente em aproveitar a grandeza que existe na porçao das diferenças. Sei tambèm como Criatian Ducoq nos ensina querer fazer das diferenças uma comunhào ajuntando-as seria uma ditatura da comunhào, mas por outro lado, se as diferenças nos levar a indiferença, serà a nossa morte. Chego para dar mais vida a partir de minha alegria, da poesia, do “deboche”, do meu jeito crìtico, “ dos meus áns, anhan, do meu acanhamento e dos sonhos que gesto e de uma amizade bem fraternal a cada dia neste caminhar.


Warlem Antönio Ferreira Dias

terça-feira, 5 de abril de 2011

ORDEM DO DIA
REUNIÃO ORDINÁRIA Nº 009/2011
À REALIZAR-SE NO DIA 05 DE ABRIL DE 2011 ÀS 15h


1º TURNO DE VOTAÇÃO:


PROJETO DE LEI Nº 027/2011 – Altera a Lei nº 7.978 de 23 de dezembro de 2010 que “autoriza doação de imóvel no Bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira à Empresa Solaria Brasil – Comercialização e Fornecimento de Produtos e Soluções Energéticas Ltda.”
Autoria: Chefe do Poder Executivo Municipal.
Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.

PROJETO DE LEI Nº 029/2011 – Dispõe sobre a criação e denominação de Escola Municipal de Educação Infantil na Rua Paulo Frontim, Centro.
Autoria: Chefe do Poder Executivo Municipal.
Com parecer favorável conjunto da Comissão de Legislação e Justiça, Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. e Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e de Tomada de Contas.


VOTAÇÃO ÚNICA:


PROJETO DE LEI Nº 026/2011 – Autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$194.828,98 no orçamento fiscal do Município de Sete Lagoas, em favor da Secretaria Municipal de Educação, para os fins que especifica.
Autoria: Chefe do Poder Executivo Municipal.
Com parecer favorável conjunto da Comissão de Legislação e Justiça e Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e de Tomada de Contas.

ANTEPROJETO DE LEI Nº 009/2011 – Autoriza doação de imóvel para construção da sede própria da AFISCOJE – Associação filantróprica Sagrado Coração de Jesus.
Autoria: Vereador João Pena Rodrigues.
Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.

EMENDA ADITIVA Nº 001/2011 AO ANTEPROJETO DE LEI Nº 011/2011 – Faculta ao servidor efetivo municipal, lotado em órgãos da administração direta, indireta, autárquica, fundacional, e nas empresas de economia mista do Município, a autorizar descontos de impostos, tributos, e parcelamento de dívidas municipais, na folha de pagamento mensal, e dá outras providências.
Autoria: Comissão de Legislação e Justiça.

ANTEPROJETO DE LEI Nº 011/2011 – Faculta ao servidor efetivo municipal, lotado em órgãos da administração direta, indireta, autárquica, fundacional, e nas empresas de economia mista do Município, a autorizar descontos de impostos, tributos, e parcelamento de dívidas municipais, na folha de pagamento mensal, e dá outras providências.
Autoria: Vereador Marcelo Freitas de Oliveira.
Com parecer favorável da Comissão de Legislação e Justiça.


2º TURNO DE VOTAÇÃO:


PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 004/2010 ACOPLADA À EMENDA MODIFICATIVA Nº 001/2011 – Dá nova redação ao caput do art. 109 e acrescenta § 3º ao art. 150 da Lei Orgânica Municipal.
Autoria: Todos os vereadores.

PROJETO DE LEI Nº 022/2011 – Altera a Lei nº 7.575 de 02 de abril de 2008 que “dispõe sobre o sistema de estacionamento rotativo de veículos em vias urbanas do Município de Sete Lagoas, denominado “Faixa Azul”, autoriza a concessão da execução desse serviço, revoga a Lei nº 6.908 de 10 de fevereiro de 2004 e dá outras providências.
Autoria: Chefe do Poder Executivo Municipal.

PROJETO DE LEI Nº 023/2011 – Altera a Lei nº 7.821 de 10 de dezembro de 2009 que “dispõe sobre a regulamentação do serviço de transporte individual de passageiros – moto-táxi – no Município de Sete Lagoas.
Autoria: Chefe do Poder Executivo Municipal.


VOTAÇÃO ÚNICA:


REDAÇÃO FINAL DO ANTEPROJETO DE LEI Nº 013/2011 – Cria a Política Municipal de enfrentamento da obesidade mórbida na rede assistencial de saúde do Município de Sete Lagoas e dá outras providências.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 017/2011- Denomina logradouro público Praça Edna Maria Cristelli”.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 019/2011- Denomina logradouro público no Bairro Bouganville I “Rua Efigênia Silvestre Tavares”.

REDAÇÃO FINAL DO ANTEPROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 02/2011 NOS TERMOS DO SUBSTITUTIVO Nº 001/2011 – Altera a Lei Complementar nº 79 de 09 de julho de 2003 que “dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do Município de Sete Lagoas, Estado de Minas Gerais e dá outras providências.



Câmara Municipal, Sala das Sessões, 04 de abril de 2011.

Segunda-feira, 4 de abril de 2011
Eu acredito em Sete Lagoas
Caros amigos e amigas,


nestes últimos tempos venho refletindo profundamente sobre Sete Lagoas, seu povo e principalmente sobre seu futuro.


Temos visto diversas discussões sobre SAAE e COPASA, entretanto gostaria de aprofundar neste debate uma vez que o problema é muito mais sério do que enxergamos.


Em primeiro lugar o debate não está entre SAAE x COPASA, mas fundamentalmente sobre o seguinte questionamento. O povo Setelagoano tem capacidade de cuidar do serviço de água e esgoto do município?


A minha resposta é "SIM". Aqui na nossa terra tem a mais ampla e qualificada gama de profissionais de todos os setores. Temos administradores, temos engenheiros, temos geólogos, temos bombeiros, temos centros de pesquisa, enfim, temos todos os profissionais que o SAAE precisa para reformular-se e dar conta do serviço.


O grande questionamento que devemos fazer é: s problema estruturais do SAAE, são culpa da empresa ou das pessoas que deram o direcionamento de seus rumos?


Temos todas as condições de reestruturar o SAAE. A baixa hidrometração e eficiência, dão margem para uma reorganização que aumente a arrecadação e consequentimente a capacidade de investimento da autarquia.


Outro ponto que devemos questionar é que defendo a transferência do reajuste da tarifa, da discricionariedade do poder legislativo, para a atuação técnica de uma agência reguladora, como já faz a própria COPASA.


Penso que não devemos desistir do SAAE. Desistir de nossa empresa é o mesmo que o povo Setelagoano atestar a sua incapacidade de resolver seus problemas.


Perder o SAAE, porque não existem condições de prestar o serviço (não existisse lençol freático ou rios na região o que não é o caso) é aceitável, porém perder a empresa porque não temos coragem de "fazer o que tem que ser feito" é INACEITÁVEL!


Caros amigos, liberdade não é poder "fazer o que se quer", mas sim poder "fazer o que SE DEVE SER FEITO!".


Sete Lagoas nasceu livre e independente.


Hoje abrimos mão do SAAE? Amanhã abriremos mão da saúde ? (Fechar o municipal e contratar a Unimed). Depois abriremos mão da educação? (Fechar as escolas e contratar bolsas nas escolas particulares). E por fim, seremos anexados por Prudente de Morais, por que não temos capacidade de resolver nossos próprios problemas? JAMAIS.


Meu avô Hélcio Ribeiro, ferroviário da antiga Central do Brasil, me contava que quando viajava as pessoas perguntavam de onde ele era. Ao dizer a cidade as pessoas respondiam: "Então você é daquela cidade maravilhosa?"


Esse orgulho tem que ser recuperado. Precisamos acreditar em nosso povo e principalmente voltarmos a amar nossa terra. A discussão sobre SAAE hoje é apenas a ponta de um problema sobre nossa própria identidade, sem a qual nosso futuro ficará prejudicado.


Eu como Setelagoano apaixonado por essa terra continuo defendendo que temos que acreditar sempre no nosso povo, pois é ele que acorda cedo e dar seu sangue por essa terra. Não quero ser um protetorado de Belo Horizonte, sendo o meu direito a "água e esgoto" administrado de uma salinha em BH.


Forte abraço a todos e que Deus abençoe Sete Lagoas


Cláudio Busu

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 04 de abril de 2.011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e Região.


25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO

Na tarde de sexta-feira (01), por volta das 17h00min, o 25º BPM deu início a uma operação policial para cumprir diversos mandados de busca e apreensão na cidade de Sete Lagoas. Na Rua Patativa no Bairro Itapoã, residência da Senhora M.D.F.T., 56 anos, durante a busc


a domiciliar, foi localizado em um dos quartos, dentro do guarda-roupas, dois revólveres calibre .32, ambos carregados com cinco munições. Na Rua Fernando Rodrigues Fonseca no Bairro Itapoã, residência da Senhora J.T.T., 25 anos, também foi localizado dentro de um guarda-roupas um revólver calibre .32, carregado com sete munições e outros oito cartuchos, em outros pontos da residência foram localizados sete aparelhos celulares, um aparelho de DVD e uma máquina fotográfica digital, todos os produtos com procedência não esclarecida pela moradora. As duas autoras, as armas, munições e produtos eletrônicos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo elas autuadas em flagrante delito.

ANEXO FOTO

HOMICÍDIO

Na tarde de sábado (02), por volta das 17h00min, na Rua Oscar Padilha no Bairro Belo Vale em Sete Lagoas a vítima Geraldo Antônio dos Santos, 37 anos, foi localizado caído ao solo em frente a residência onde morava, com um ferimento no peito. Populares acionaram o SAMU que deslocou uma equipe para o local e constataram que a vítima já estava sem vida. A perícia técnica-cientiífica compareceu no local e constatou que a vítima foi atingida por um instrumento pérfuro cortante e após realizar os trabalhos liberou o corpo para o IML local. Segundo informações o autor do homicídio seria o irmão da vítima J.N.P.S., 46 anos, e que a agressão teria ocorrido após um desentendimento por motivos familiares. J.N.P.S. foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da Autoridade Policial. A arma do crime não foi localizada.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 01 de abril de 2.011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e Região.


OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO

Na tarde de quinta-feira (31), por volta das 13h00min, na Av. Marechal Castelo Branco no Bairro Santo Antônio em Sete Lagoas, guarnição do 25º Batlahão de Polícia Militar abordou o veículo Ford/Pampa que estava identificado com a placa HDR9283, ao ser verificada as informações do veículo, os policiais militares constataram que a referida placa pertencia a uma veículo FIAT/Pálio e que a verdadeira placa do veículo abordado é GQB9359. Diante do fato foi lavrado um auto de infração de trânsito (AIT) e o veículo apreendido, o condutor do veículo foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMEIROS MILITAR, COMISSÁRIOS DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE E FISCAIS DO MEIO AMBIENTE REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA

Nesta quinta-feira (31), por volta das 22h00min, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, o Comissariado da Infância e da Juventude e Fiscais do Meio Ambiente deram início a uma operação batida policial na cidade de Sete Lagoas. A operação teve como objetivo a fiscalização ambiental municipal e o combate a presença de menores em local inadequado. A operação resultou em 08 ocorrências, sendo 03 infrações de transito, 01 uso de substância entorpecente, 02 apreensão de cocaína e “Loló”, 01 Direção perigosa e 01 de acidente de trânsito. O Comissariado da Infância e da juventude, encaminhou dois menores abordados no interior de uma casa de shows, mediante termo de entrega e responsabilidade. Os fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente lavraram autos de infração relativo a som veicular. O Corpo de Bombeiros verificaram o sistema preventivo, o AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e o PSCIP – Projeto de Segurança e Combate a incêndio e pânico e não constataram alterações.




Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR





Sete Lagoas, 31 de março de 2011.

25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EM DESTAQUE


25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 15 ANOS DE INSTALAÇÃO
15 ANOS PROMOVENDO A PAZ SOCIAL!!!


No dia 1º de março deste ano, o 25º Batalhão de Polícia Militar completou quinze anos de sua instalação na cidade de Sete Lagoas. Esta data tão especial remete a realização de um sonho dos Setelagoanos que na época da instalação já experimentava um grande crescimento econômico e social.

Durante todo mês de março diversas atividades comemorativas foram desenvolvidas na Unidade:

No dia três foi realizada na Sede da Unidade uma Cerimônia Cívico-Militar que contou com a presença de autoridades de diversos seguimentos da sociedade, entre elas o Prefeito Municipal de Sete Lagoas, Senhor Mário Márcio Campolina Paiva; o Comandante da 14ª Região da Polícia Militar, Senhor Cel PM Alexandre Lucas Alves; e de representantes de toda a sociedade civil. Naquela oportunidade foram destacados militares que foram considerados exemplares na execução de suas atividades no segundo semestre de 2010 recebendo o diploma de “Destaque Profissional”. Também foi feita a entrega da “Medalha de Mérito Militar” aos militares da Unidade. O 25º BPM recebeu uma Monção de Parabenização pelos 15 anos de instalação da Câmara Municipal de Sete Lagoas, destacando a importância da Unidade na defesa dos direitos fundamentais dos cidadãos da cidade e região.

Em uma agradável noite dançante os militares do 25º BPM ativos e da reserva se reuniram com parceiros e amigos em uma festa no dia 11, na casa de shows Fabric Hall, que contou com a animação da Orquestra Show da PMMG “Banda Amos”.
A PMMG é vanguarda na criação e inovação de técnicas policiais, sempre de acordo com os preceitos de Direitos Humanos. E entre os dias 15 e 17 foi realizado o “TORNEIO DE PRÁTICAS POLICIAIS”, que visa, dentre outros objetivos, aferir o desenvolvimento técnico-profissional da tropa. O torneio teve como grande campeão a 27ª Companhia de Polícia Militar.

Na semana de 21 a 25 de março foi realizado o “TORNEIO DE FUTSAL” denominado “TORNEIO INTEGRAÇÃO” que está na segunda edição. O torneio contou com a participação das Equipes da 14ª Região da Policia Militar, com sede na Cidade de Curvelo, do 25º Batalhão de Polícia Militar, da Prefeitura Municipal, do Centro Sócio Educativo, do Presídio, da Guarda Municipal, do Exército Brasileiro (4º GAAAe) e da 3ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar. A final do torneio foi entre as equipes do 4º GAAAe e do 25º BPM, em uma final emocionante o 25º BPM sagrou-se campeão.

As atividades foram encerradas nesta data com uma solenidade Cívico-Militar na Sede da Unidade e contou, mais uma vez com a presença do Senhor Cel PM Alexandre Lucas Alves – Comandante da 14ª Região da Polícia Militar, e de importantes autoridades do Município. Durante a solenidade foi realizada a premiação dos campeões das diversas modalidades.


FOTOS ANEXAS: NA ORDEM DE ACORDO COM A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813