sexta-feira, 1 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 01 de abril de 2.011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e Região.


OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO

Na tarde de quinta-feira (31), por volta das 13h00min, na Av. Marechal Castelo Branco no Bairro Santo Antônio em Sete Lagoas, guarnição do 25º Batlahão de Polícia Militar abordou o veículo Ford/Pampa que estava identificado com a placa HDR9283, ao ser verificada as informações do veículo, os policiais militares constataram que a referida placa pertencia a uma veículo FIAT/Pálio e que a verdadeira placa do veículo abordado é GQB9359. Diante do fato foi lavrado um auto de infração de trânsito (AIT) e o veículo apreendido, o condutor do veículo foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMEIROS MILITAR, COMISSÁRIOS DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE E FISCAIS DO MEIO AMBIENTE REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA

Nesta quinta-feira (31), por volta das 22h00min, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, o Comissariado da Infância e da Juventude e Fiscais do Meio Ambiente deram início a uma operação batida policial na cidade de Sete Lagoas. A operação teve como objetivo a fiscalização ambiental municipal e o combate a presença de menores em local inadequado. A operação resultou em 08 ocorrências, sendo 03 infrações de transito, 01 uso de substância entorpecente, 02 apreensão de cocaína e “Loló”, 01 Direção perigosa e 01 de acidente de trânsito. O Comissariado da Infância e da juventude, encaminhou dois menores abordados no interior de uma casa de shows, mediante termo de entrega e responsabilidade. Os fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente lavraram autos de infração relativo a som veicular. O Corpo de Bombeiros verificaram o sistema preventivo, o AVCB - Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e o PSCIP – Projeto de Segurança e Combate a incêndio e pânico e não constataram alterações.




Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário