segunda-feira, 25 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 25 de abril de 2011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região

25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO

Na tarde de quarta-feira (20), por volta das 17h30min, policiais militares do 25º BPM desencadearam uma operação “Batida Policial” com o objetivo de localizar armas de fogo, que segundo informações, estariam guardadas na residência situada

a Rua Nossa Senhora de Lurdes no Bairro Barreiro de Baixo em Sete Lagoas. Durante busca na residência, acompanhados do proprietário J.M.P., 18 anos, não foram encontradas armas de fogo, contudo, o proprietário informou que solicitou a A.V.R., 21 anos, para guardar duas espigardas tipo polveira. Em contato com A.V.R., que reside na residência vizinha a de J.M.P., este confirmou estar de posse das armas e acompanhou os policiais em uma busca em seu domicílio, onde foram encontradas em cima de um guarda-roupas as duas armas menciondas. O comportamento do proprietário da residência levantou suspeita nos policiais de haver outras irregularidades na residência, o que os levou a prosseguir na busca domiciliar, sendo localizado em cima de um outro guarda-roupas um rifle calibre .22. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Policia Civil.

Obs: Foto nr 01

DISQUE DENUNCIA “181” AUXILIA O 25º BPM NA PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS

Na tarde de quinta-feira (21), por volta das 17h00min, desencadeou uma operação “Batida Policial” na Rua Medina no Bairro Interlagos em Sete Lagoas. A operação foi organizada e exucultada com base em informações repassadas ao “Disque Denuncia – 181” dando conta que a residência estaria sendo utilizada por D.A.P., 18 anos, para o comércio de drogas. Durante busca domiciliar acompanhada pela proprietária da residência e pelo suspeito D.A. P. os militares localizaram dentro de um tanque de lavar roupas um saco plastico contendo 28 buchas de maconha e 25 pedras de crack, toda a droga pronta para ser comercializada. Também foi apreendido o celular do autor. D.A.P. foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia com todos dos materiais apreendidos, sendo ele autuado em flagrante delito.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário