sexta-feira, 1 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR





Sete Lagoas, 31 de março de 2011.

25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EM DESTAQUE


25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 15 ANOS DE INSTALAÇÃO
15 ANOS PROMOVENDO A PAZ SOCIAL!!!


No dia 1º de março deste ano, o 25º Batalhão de Polícia Militar completou quinze anos de sua instalação na cidade de Sete Lagoas. Esta data tão especial remete a realização de um sonho dos Setelagoanos que na época da instalação já experimentava um grande crescimento econômico e social.

Durante todo mês de março diversas atividades comemorativas foram desenvolvidas na Unidade:

No dia três foi realizada na Sede da Unidade uma Cerimônia Cívico-Militar que contou com a presença de autoridades de diversos seguimentos da sociedade, entre elas o Prefeito Municipal de Sete Lagoas, Senhor Mário Márcio Campolina Paiva; o Comandante da 14ª Região da Polícia Militar, Senhor Cel PM Alexandre Lucas Alves; e de representantes de toda a sociedade civil. Naquela oportunidade foram destacados militares que foram considerados exemplares na execução de suas atividades no segundo semestre de 2010 recebendo o diploma de “Destaque Profissional”. Também foi feita a entrega da “Medalha de Mérito Militar” aos militares da Unidade. O 25º BPM recebeu uma Monção de Parabenização pelos 15 anos de instalação da Câmara Municipal de Sete Lagoas, destacando a importância da Unidade na defesa dos direitos fundamentais dos cidadãos da cidade e região.

Em uma agradável noite dançante os militares do 25º BPM ativos e da reserva se reuniram com parceiros e amigos em uma festa no dia 11, na casa de shows Fabric Hall, que contou com a animação da Orquestra Show da PMMG “Banda Amos”.
A PMMG é vanguarda na criação e inovação de técnicas policiais, sempre de acordo com os preceitos de Direitos Humanos. E entre os dias 15 e 17 foi realizado o “TORNEIO DE PRÁTICAS POLICIAIS”, que visa, dentre outros objetivos, aferir o desenvolvimento técnico-profissional da tropa. O torneio teve como grande campeão a 27ª Companhia de Polícia Militar.

Na semana de 21 a 25 de março foi realizado o “TORNEIO DE FUTSAL” denominado “TORNEIO INTEGRAÇÃO” que está na segunda edição. O torneio contou com a participação das Equipes da 14ª Região da Policia Militar, com sede na Cidade de Curvelo, do 25º Batalhão de Polícia Militar, da Prefeitura Municipal, do Centro Sócio Educativo, do Presídio, da Guarda Municipal, do Exército Brasileiro (4º GAAAe) e da 3ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar. A final do torneio foi entre as equipes do 4º GAAAe e do 25º BPM, em uma final emocionante o 25º BPM sagrou-se campeão.

As atividades foram encerradas nesta data com uma solenidade Cívico-Militar na Sede da Unidade e contou, mais uma vez com a presença do Senhor Cel PM Alexandre Lucas Alves – Comandante da 14ª Região da Polícia Militar, e de importantes autoridades do Município. Durante a solenidade foi realizada a premiação dos campeões das diversas modalidades.


FOTOS ANEXAS: NA ORDEM DE ACORDO COM A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário