terça-feira, 5 de abril de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 04 de abril de 2.011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e Região.


25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO

Na tarde de sexta-feira (01), por volta das 17h00min, o 25º BPM deu início a uma operação policial para cumprir diversos mandados de busca e apreensão na cidade de Sete Lagoas. Na Rua Patativa no Bairro Itapoã, residência da Senhora M.D.F.T., 56 anos, durante a busc


a domiciliar, foi localizado em um dos quartos, dentro do guarda-roupas, dois revólveres calibre .32, ambos carregados com cinco munições. Na Rua Fernando Rodrigues Fonseca no Bairro Itapoã, residência da Senhora J.T.T., 25 anos, também foi localizado dentro de um guarda-roupas um revólver calibre .32, carregado com sete munições e outros oito cartuchos, em outros pontos da residência foram localizados sete aparelhos celulares, um aparelho de DVD e uma máquina fotográfica digital, todos os produtos com procedência não esclarecida pela moradora. As duas autoras, as armas, munições e produtos eletrônicos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo elas autuadas em flagrante delito.

ANEXO FOTO

HOMICÍDIO

Na tarde de sábado (02), por volta das 17h00min, na Rua Oscar Padilha no Bairro Belo Vale em Sete Lagoas a vítima Geraldo Antônio dos Santos, 37 anos, foi localizado caído ao solo em frente a residência onde morava, com um ferimento no peito. Populares acionaram o SAMU que deslocou uma equipe para o local e constataram que a vítima já estava sem vida. A perícia técnica-cientiífica compareceu no local e constatou que a vítima foi atingida por um instrumento pérfuro cortante e após realizar os trabalhos liberou o corpo para o IML local. Segundo informações o autor do homicídio seria o irmão da vítima J.N.P.S., 46 anos, e que a agressão teria ocorrido após um desentendimento por motivos familiares. J.N.P.S. foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da Autoridade Policial. A arma do crime não foi localizada.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário