segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 19 de setembro de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


25º BPM APREENDE 05 ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES DURANTE FINAL DE SEMANA

De sexta-feira (16) à domingo (18) Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 05 (cinco) armas de fogo, as apreensõ

es ocorreram nas cidades de Sete Lagoas e Jequitibá.

Em Jequitibá
Na sexta-feira, em duas ocorrências, foram apreendias 03 (três) espingardas, uma faca do tipo peixeira, 16 cartuchos e 07 pássaros da faúna silvestre. Dois homens, C.P.V.B., de 34 anos e J.G.O., 64 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil. Os pássaros foram encaminhados para o Pelotão de Polícia Militar Ambiental em Sete Lagoas.

Em Sete Lagoas
Na sexta-feira, através de denúncia anônima via teleatendiemento “190”, a Polícia Militar foi informada que, na residência situada à Rua Nossa Senhora do Rosário, Bairro Catarina, o morador A.S.M., 29 anos estaria mantendo escondida uma arma de fogo. Policiais foram até a casa do suspeito onde acompanhados pela proprietária da residência e mãe do suspeito procederam uma busca no domícilio localizando um revólver calibre .32, 44 cartuchos de diversos calibres (.22, .32, .38). A arma e munições foram apreendidas, o suspeito A.S.M. não foi localizado.

No domingo, na Rua Santa Lucia, Bairro São Vicente, o autor A.B.J., 22 anos, após ser procurado em sua residência por uma mulher e o filho desta o questionando sobre o desaparecimento de um aparelho celular, eles se desentenderam. O autor se apossou de uma escopeta calibre 12 e os ameaçou de morte. Uma guarnição policial militar esteve no local e após acalmar os ânimos dos envolvidos, apreendeu a espingarda e prendeu o autor em flagrante delito. Autor e arma apreendida foram encaminhados à delegacia de polícia civil.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário