terça-feira, 13 de setembro de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 13 de setembro de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


MOTOCICLETA FURTADA NA CIDADE DE MONTES CLAROS É LOCALIZADA EM SETE LAGOAS

Na manhã de segunda-feira (12), por volta de 08h35min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, através do “TELEATENDIMENTO – 190”, na qual informava que na residência situada na Rua Benedito Valadares de Vasconcelos, Bairro Mangabeiras em Sete Lagoas, havia uma motocicleta furtada. Policiais militares foram até a residência, informou ao morador o motivo da presença policial e esse franqueou a entrada dos militares no imóvel. Na garagem da residência foi localizado a motocicleta Dafra Apache de cor vermelha furtada na cidade de Montes Claros, conforme o Registro de Defesa Social (REDS) 1636372. O morador informou que o veículo pertence a um parente, que não foi localizado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil, não houve conduzidos.

25º BPM APREENDE 100 PEDRAS DE CRACK

Na tarde de segunda-feira (12), por volta de 15h25min, policiais militares do 25º Batalhão foram até a residência situada à Rua João Beraldo, Bairro Vapabuçu em Sete Lagoas, local onde, segundo informações, um adolescente estaria traficando drogas. O pai do adolescente recebeu os policiais militares e alegou desconhecer o fato de seu filho estar vendendo drogas e permitiu que os policiais realizassem uma busca no domicílio. Durante as busca foi encontrado, sob um monte de areia, um saco plástico contendo 100 pedras de crack. O adolescende (homen) de 15 anos de idade, que não estava na residência, foi localizado e apreendido por ato infracional e, juntamente com as pedras de crack, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

ADOLESCENTE É APREENDIDA COM 90 PEDRAS DE CRACK

Na noite de segunda-feira (12), por volta de 21 horas, policiais militares foram informados que na residência situada na Rua Maria Campelo, Bairro Santa Luzia em Sete Lagoas, uma adolescente estaria utilizando o local para o tráfico de drogas. Os policiais militares deslocaram até a residência onde encontraram um homem de 26 anos, uma mulher de 24 e a adolescente (mulher) 16 anos, ao procederem uma busca domiciliar localizaram no quintal um saco plástico contendo 90 pedras de crack, também foi apreendido a quantia de R$155,00 em dinheiro. A menor confirmou ser dela a droga e o dinheiro, sendo apreendida pelo cometimento de ato infracional e conduzida, juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário