quinta-feira, 1 de setembro de 2011


DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 31 de agosto de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


REVÓLVER É APREENDIDO EM BRIGA DE IRMÃOS

Na manhã de terça-feira (30), por volta das 10 horas, na Rua Antônio Batista, Bairro Boa Vista, Sete Lagoas, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça envolvendo os irmãos, R.M.S., 77 anos e J.D.L., 70 anos. Os militares foram informados que as ameaças mútuas ocorreram devido a uma herança e que J.D.L. estaria armado com um revólver no momento do fato. A arma, um revólver calibre .32 carregado com 05 munições foi localizada em um guarda roupas na residência de J.D.L. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições.

APREENÇÃO DE DROGAS NA CIDADE DE PARAOPEBA

Na noite de terça-feira (30), por volta das 18h30min, policiais militares de Paraopeba receberam denúncia anônima, através do tele atendimento – 190 – informando que o homem T.H.B.A., 20 anos, estaria comercializando drogas na Rua Argentina, Bairro Nossa Senhora do Carmo, e que a droga estaria escondida na oficina mecânica em que o suspeito trabalha, dentro de uma carcaça de um veículo GM/Opala de cor azul. Durante a averiguação da informação os policiais localizaram no porta-malas do citado veículo 59 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Contudo, T.H.B.A., não foi localizado.


SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO “OLHO VIVO” FLAGRA AÇÃO DE ARROMBADOR


Na madrugada de quarta-feira (31), por volta das 05 horas, o SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO “OLHO VIVO” flagrou um indivíduo arrombando uma loja de enxovais situada à Rua Monsenhor Messias, Centro, Sete Lagoas. Imediatamente uma guarnição policial militar deslocou para o local e abordou o autor R.M., 40 anos, já no interior do estabelecimento. Com ele os policiais localizaram uma faca e uma chave de fendas. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário