segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 05 de setembro de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de sexta-feira (02), por volta de 23h45min, várias denúncias anônimas, feitas via “TELE ATENDIMENTO – 190”, informaram que na Rua Equador, Bairro Industrial, Sete Lagoas, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Após acompanhamento policial, duas mulheres foram visualizadas comercializando drogas. Elas foram abordadas e identificadas como S.C.S.F., 27 anos e K.A.S.F., 22 anos. Os policiais militares localizaram na mão de S.C.S.F. 05 pedras de crack e na boca de K.A.S.F. outra pedra da mesma substância e ainda em sua posse, a quantia de R$24,00. Para que fosse procedida uma busca pessoal minunciosa foi acionada para o local uma policial feminina que localizou nos seios de S.C.S.F. mais 10 pedras de crack. As autoras e os materiais apreendidos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo elas autuadas em flagrante delito.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO

Na manhã de sábado (03), por volta de 07h30min, na Av. Sete, Bairro Cidade de Deus, Sete Lagoas (próximo a Lagoa Grande), foi encontrado um corpo parcialmente carbonizado. A perícia técnica – cientifica constatou ser a vítima do sexo masculino, cor clara, aparentando ter entre 18 e 20 anos e trajava calça jeans, usava tênis azul e cinto de couro marrom. O corpo foi removido para o IML local. Não há suspeita da autoria e motivação do crime.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de sábado (03), por volta de 19h20min, uma guarnição policial militar patrulhava a Rua das Perpétuas, Bairro Montreal, Sete Lagoas, quando suspeitou de dois homens que escondiam um embrulho dentro de um cano de PVC, situado na rampa de acesso à garagem de uma residência. Os homens foram abordados e identificados como L.R.O., 22 anos e G.M.D., 21 anos, e no embrulho que eles escondiam foi localizada 01 Balança de Precisão, 60 pedras de Crack, 03 buchas de maconha e a importância de R$77.50 em dinheiro. Os autores comercializavam a droga em um bar próximo do endereço onde as drogas foram localizadas. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante delito.

Obs: Foto referente a esta notícia - 01


HOMICÍDIO

Na noite de domingo (04), por volta das 21h30min, na Rua Pirapama, Bairro do Carmo, Sete Lagoas, as vítimas M.J.S.A., 24 anos J.M.F., 21 anos, estavam em via pública quando um veículo GM/Corsa Classic de cor escura parou próximo a eles, dois homens desceram de armas em punho, foram até as vítimas e efetuaram vários disparos contra elas. M.J.S.A. foi atingido nas costas, ombro, pescoço e perna, num total de dez disparos e faleceu no local. O corpo foi removido para o IML local. J.M.F. foi atingido no obro, foi socorrido pelo SAMU, e não corre risco de morte. J.M.F não soube fornecer informações sobre os autores e nem do veículo utilizado no crime. Testemunhas que não quiseram ser identificadas passaram informações da possível autoria que está sendo averiguada pela polícia.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário