sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
VIGÉSIMO QUINTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Sete Lagoas, 09 de setembro de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região


25º BPM INTENSIFICA ABORDAGENS E APREENDE DROGAS E ARMAS

Na manhã de quinta-feira (08), por volta de 09h45min, na Rua Tapajós, Bairro Santa Terezinha em Sete Lagoas, policiais militares suspeitaram de um homem que transitava conduzindo uma bicicleta e o abordaram. Ao ser procedida a busca pessoal localizaram em suas vestes um saco plástico contendo 52 pedras de crack, a quantia de R$229,00 e um aparelho celular. O homem, N.A.T.G., 21 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as pedras de crack, o dinheiro, o aparelho celular e a bicicleta. O autor foi autuado em flagrante delito.

Em uma outra ocorrência na noite de quinta-feira (08), por de 21 horas, na Rua Vicente Celestino, Bairro Alvorada em Sete Lagoas, policiais militares abordaram P.P.S., 71 anos e durante a busca pessoal localizaram em sua bolsa um revólver calibre .32 nuniciado com 05 cartuchos. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e munições.

“OLHO VIVO EM AÇÃO”

Na quinta-feira (08), por volta das 23h40min, na Praça Barão do Rio Branco, Centro, Sete Lagoas, o Sistema de Vídeo Monitoramento “OLHO VIVO” flagrou o momento em que a vítima J.C.T.M., 18 anos foi abordada por um homem que, com uma das mãos embaixo da camisa, simulando estar armado, anunciou o roubo e subtraiu um aparelho celular com fone de ouvido, um anel e a quantia aproximada de R$9,00, evadindo em seguida. No momento em que a ação ocorria viaturas já se deslocavam para o local e o autor, C.E.G.D., 18 anos, que empreendia fuga, foi capturado e com ele localizado todos os produtos roubados. C.E.G.D. foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com os objetos roubados para a Delegacia de Polícia Civil, com ele não foram localizadas armas.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário