segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR



Sete Lagoas, 07 de fevereiro de 2.011.

Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região.

Rapaz é morto no Bairro da Várzea em Sete Lagoas

Na madrugada de sábado (05), por volta das 01h40min, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, via 190, na qual relataram que na Rua Antonieta França Silva, no Bairro Várzea em Sete Lagoas, teria ocorrido disparos de arma de fogo e que no local havia uma mulher pedindo socorro. Guarnições do 25º Batalhão de Polícia Militar deslocou até o endereço mencionado e ao chegar depararam com um veículo Vectra atravessado na pista, com um homem baleado em seu interior, sentado no banco do condutor e uma mulher do lado de fora do veículo que pedia socorro. Ao ser questionada, a mulher que estava como passageira no automóvel alegou que ela e o condutor, Ivanildo Quirino dos Santos, 26 anos, estavam voltando de um bar e que ao saírem foram seguidos por dois indivíduos em uma motocicleta, e quando chegaram à mencionada rua, emparelharam a motocicleta com o automóvel, e o passageiro da moto efetuou vários disparos contra Ivanildo, onde ele perdeu o controle do carro e bateu no canteiro central. Após os disparos, os autores evadiram. O SAMU foi acionado de imediato, contudo foi constatado que a vítima Ivanildo já se encontrava sem vida. A perícia técnica compareceu ao local e visualizaram cinco perfurações na vítima, sendo uma na perna direita, um no pulso direito, um no ombro lado esquerdo, um nas costas lado esquerdo e um na fronte lado esquerdo. Localizaram ainda um projétil dentro do veículo, calibre .38. Após realizarem seus trabalhos, a perícia liberou o corpo para a funerária da cidade. Quem souber informações que possa levar a autoria do delito, pode fazer uma denúncia anônima através do 181.


PM prende autor por posse irregular de arma de fogo

Na tarde de sábado (05), por volta das 17h00min, na Rua Eponina Soares Santos, no Bairro das Indústrias II em Sete Lagoas, uma guarnição realiza patrulhamento pelas ruas do mencionado bairro, quando deparam com um rapaz em atitude suspeita,conduzindo uma motocicleta. Ao ser dado voz de parada ao condutor, ele evadiu praticando direção perigosa, passando por vários cruzamentos sem observar o tráfego de veículos e pedestres, além de desrespeitar outras normas de trânsito. Porém a guarnição conseguiu acompanhar o trajeto o motociclista vindo a abordá-lo. Ao efetuarem a abordagem constataram através do Sistema de Informação da Polícia Militar, que Fábio Paulino de Souza, 23 anos, foi preso anteriormente por cometimento de crimes, inclusive, por porte irregular de arma de fogo. No ato da abordagem, Fábio alegou aos militares que teria evadido devido à documentação da motocicleta estar irregular e por possuir duas pedras de crack, que dispensou no trajeto. Em ato contínuo os policiais deslocaram até a residência de Fábio, e com o consentimento do proprietário, ora autor, realizaram buscas na residência, vindo localizar no interior do sofá um revólver calibre .32 carregado com seis munições intactas. Diante do exposto o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo localizada. Foram lavrados ainda, dois autos de infração de trânsito, sendo uma por realizar manobras perigosas e outra por transitar sem estar devidamente licenciado de acordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro . A motocicleta foi removida ao pátio socorro da cidade.


Motociclista morre em acidente de trânsito

Na noite de sábado (05), por volta das 23h30min, no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco com a Rua Felipe Chamom, no Bairro Santa Rosa em Sete Lagoas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na citada rua, uma vez que teria ocorrido no local um acidente de trânsito envolvendo dois veículos um Fiat Uno e uma motocicleta. O condutor do Fiat Uno foi socorrido, e encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos, pois ele fraturou o nariz, deve vários cortes na mão esquerda e no rosto. O condutor da motocicleta foi atendido pela equipe de socorro emergencial, sendo constatado o óbito no local. O motociclista era inabilitado para conduzir veículo automotor, e até o final da ocorrência, o condutor do Fiat Uno por estar em atendimento médico não havia apresentado a carteira de habilitação. A perícia técnica científica foi acionada e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML. Os veículos foram removidos para o pátio socorro da cidade.




Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
Site: www.pmmg.mg.gov.br/25bpm - e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário