quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ondas de crime violentos preocupa autoridades


Sete Lagoas está numa onda de crimes violentos. Dois casos gravíssimos aconteceram recentemente em Sete Lagoas: primeiro o homicidio do moto taxista Nisio em frente ao Banco Itaú local de muito movimento, onde dois assaltantes aproximaram da vitima e a mataram em plena via pública para levar dele dois mil reais.
O outro fato lamentável aconteceu ontem no Forum de Sete Lagoas, onde dois detentos estavam sendo ouvidos pelo juiz de direito, quando o agente penintenciário retirou as algemas do mesmo e muito rapidamente este tomou a arma do agente d disparou na cabeça do mesmo. Outro agente atirou no detento na perna, prendendo-o em seguida.
Que confusão, a polícia estava lá e reagiu também.
Veja só o que as pessoas que são cidadãs honestas e que paga seus impostos são obrigadas a passar por estas situações inesperadas. As polícias, militar e civil trabalham muito e prendem muito bandido fazendo sua parte, e não estão enxugando gelo como foi falado no Jornal Tribuna. Elas estão trabalhando muito. O comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Júnior (foto) que está a frente do batalhão de Sete Lagoas num esforço diário, coloca todos os policias disponíveis nas ruas, para tentar amenizar o máximo a criminalidade local.
O judiciario está precisando com urgência, urgentissima outro juiz criminal para dividir mais os serviços, fazendo com que os casos sejam julgados com mais rapidez. Está na hora de buscar mais juizes para agilizar o trabalho desta área.
Porque o progresso já chegou em Sete Lagoas e junto a ele chegaram as desgraças que é natural de uma cidade do porte de Sete Lagoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário