quinta-feira, 3 de setembro de 2009

União Representativa de Classes de Entidades recebe Superintendente de Minas Gerais



Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Ernane Dias

A União Representativa das Entidades de Classe recebeu nesta quarta feira dia dois de Setembro em Sete lagoas, o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Minas Gerais, Dr. Alisson Paixão de Oliveira Alves, acompanhado da Jane Guimarães que já trabalhou aqui na gerência da Delegacia do Trabalho e Emprego para buscar e trazer novidades sobre a crise mundial.
O Presidente do Sindicato dos Metarurgicos Ernane Dias falou e colocou a situação do setor guseiro de Sete Lagoas, seto que mais sofreu com esta crise.
Falou ainda que esta crise está passando e que vários fornos estão atividando e contratando pessoal para o setor.
Segundo o Superintendente Dr. Alisson explanou que a ecomonia já vem recuperando desde março, que o Brasil se tornou um canteiro de obras pois onde a mão obra de construção civil não abalou com a crise.
Foi falado também que o comércio local de Sete Lagoas não sentiu tanto a crise, segundo o Presidente do Sindcomércio. Idolindo José de Oliveira, e também o Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Ronaldo Rodrigues e também aqueles sindicatos que estão sempre reunidos, como o Sindicato do Transporte Rodoviário que tem como Presidente o Sr. Mário Geraldo Alves de Paulo.
Foi uma reunião muito positiva porque o Superintendente saiu daqui tranquilo por saber que Sete Lagoas está crescendo com que a crise que já está no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário