sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Onde estão os vereadores que não se preocupam com os funcionários públicos?


A última notícia que o povo está espalhando pela cidade é que os vereadores fizeram barganha com o Prefeito Maroca.
Porque de novo o Paredão ganhou o direito de ser o orgão oficial do município? Porque só ele? Aqui em Sete Lagoas existe muitos outros jornais com melhor impressão do que dele, o Jornal Boca do Povo. Não sou contra o pessoa de Paredão, mas porque não dar direito para os outros jornais ou dividir para todos a publicação? A questão é esta: porque só Paredão publica? Será que ele "joga bem" ou tem coisa escondida ai com diz o povo de Sete Lagoas.
Outra coisa o sálario da Câmara Municipal já saiu desde semana passada. Encontrei com o vereador de "oposição" Reginaldo Tristeza e perguntei para ele porque o pagamento do Saae já saiu, dos funcionários da educação também e o da administração não saiu? Porque??????????????
A camara esta omisa.A população, o povo em geral nem se preocupa em ir as sessões da Câmara porque será??????????? O dinheiro saiu sim da prefeitura porque a Câmara daqui não é independente como outras câmaras, por exemplo a Câmara da cidade de Curvelo.
O que esta Prefeitura está fazendo pela cidade?.
o Radialista João Carlos de Oliveira fala que a saúde do municipio está bem, que compara a saúde local com a dos Estados Unidos. Parece que ele está de gozação, falar uma mentira dessa. O Radialista da Cultura acha que a população acredita nele como antes. Só você mesmo, João Carlos, para mentir assim.
O povo aqui tem medo de falar a verdade, porque é muito mais fácil falar mentiras, porque a verdade doe com diz o ditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário