quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Verba da educação chega todo dia 15 de cada mês


A verba da educação chega aos cofres da prefeitura de Sete Lagoas todo dia 15 de cada mes e o prefeito paga a folha no quinto dia util do próximo mês, porque??????. A verba da Educação é específica e fica lá prefeitura desde do dia 15 de cada mês e a juros.
Lembram de Ronaldo Canabrava quando ele pagava todo dia 28 de cada mês e ainda tinha gente que falava e comentava nas rádios que Ronaldo guardava dinheiro no banco, que o dinheiro da prefeitura tinha que circular em Sete Lagoas fazendo obras e agora onde está os juros da verba da educação que chega todo dia 15 de cada mês?
Cadê o conselho que não fiscaliza esta verba, porque que as rádios não estão falando da verba da educação?
Porque o prefeito pagou a folha de agosto ontem e a verba da educação chega agora dia 15. Muito interessante vocês não acham? Quem era o errado, sr. Ronaldo Canabrava que andava em dia com os funcionários e também os fornecedores ou agora esta prefeitura parada aí sem fazer nada.
Existe um buraco no bairro Eldorado que vai fazer um ano e ai? O Saae recebeu antes da Educação e da Administração e porque não faz o trabalho correto?
E os vereadores onde está a comissão que fiscaliza a Educação para saber onde está os juros desta verba, pergunto novamente.
Porque com certeza tem juros e muitos juros. Vamos fiscalizar Câmara Municipal porque este é o seu papel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário