quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Turi sempre buscando o bem estar para a população setelagoana


Andando pelas ruas de Sete Lagoas pude observar uma foto muito interessante. Depois que a empresa de transporte coletivo Turi colocou carros com elevadores muitas são aquelas pessoas com necessidade especial que passaram a andar de onibus, coisa que a gente não via antes aqui em Sete Lagoas. Isso mostra que Sete Lagoas está acompanhando a mentalidade do mundo atual que é de proteger e ajudar as pessoas com algum tipo de deficiência física, isto atrás dos carros da empresa Turi.
Muitos não saiam de casa porque não tinham como se locomover. Agora você se depara sempre com um cadeirante usando os carros da Turi, facilitando com isso todas aquelas pessoas que precisam levar pacientes especiais ao médico, passear sem precisar de pagar um carros participar para locomover até o centro da cidade ou a qualquer outro lugar. Os agentes de bordo estão preparados para exercerem a função e são atenciosos com estes cidadãos especias.
Tomara que o alternativo acompanhe também a evolução da cidade, pois os carros são grandes e tem lugar para todos.
São mais de 80 carros à disposição da população, mas ainda tem bairro que não é atendido por este serviço, pelo fato de ainda não ter sido feito licitação para a Turi trabalhar em bairros que se formaram há pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário