terça-feira, 11 de agosto de 2009

Será que teremos consenso nas Eleições de 2010..........????????




Hoje vamos falar e até comentar dos candidatos a Deputado Federal. Já temos aí e que pretende ir para o quinto mandato o Sr. Márcio Reinaldo Dias Moreira, ele que sempre vem trazendo verbas para Sete Lagoas e toda a região, o Deputado Marcio Reinaldo já tem uma experiência muito grande junto à Câmara dos Deputados. Recentemente ele enviou mais uma vez verba para o Hospital Nossa Senhora das Graças que é a menina dos olhos dele.
Acho que ele vai ter vários concorrentes para a próxima eleição legislativa, e dentre eles já que está sendo cotado para ser candidato o ex-deputado e ex-prefeito o Senhor Ronaldo Canabrava.
Segundo especulações muitos políticos estão indo até o senhor Ronaldo Canabrava a fim de que ele se candidate a Deputado Federal, porque a chance dele de ganhar é muito grande.
Ronaldo Canabrava também tem muita experiência como deputado estadual pois foi também duas vezes prefeito e sabe administrar uma cidade do porte de Sete Lagoas, tendo grandes chances de ganhar como deputado federal e de trazer também muitas verbas para Sete Lagoas e região.
Vamos esperar para ver.....!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário