quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SINDICATO DOS TRANSPORTES RODOVIÁRIOS ESTEVE NO 2º CONGRESSO EM BH


Sempre falo de sindicato, porque valorizo o trabalho de qualquer sindicato e porque sendo também sindicalizada tenho consciência de que os sindicatos de Sete Lagoas trabalham mesmo a favor das categorias que representam.
Então vamos falar de novo do Sindicato do Transporte Rodoviario que esteve no último dia 30 julho na CDL de Belo Horizonte. Várias autoridades, como deputados, vereadores e Presidente de Câmara de Belo Horizonte, estiveram na capital mineira onde foi realizado o 2º Congresso da Nova Central Sindical dos Trabalhadores, quando o senhor Mário Geraldo Alves de Paula e Orlando Dias assumiu também uma diretoria da Região Metropolitana. Isto significa mais responsabilidade junto a categoria para quando for negociar o reajuste salarial faciltando o trabalho do sindicato. Aproveitando o evento, Mário e Orlando e todos os que estão lá representando o sindicato pediram apoio ao Deputado Federal Antonio Roberto e também ao ex-deputado Sérgio Miranda e a presidente da camara dos vereadores.
A Nova Central Sindical cresceu muito e como vários sindicatos, confederações e sindicatos dos ferroviários, dos bancarios e de calçados também fazem parte da nova Central dos Trabalhadores.
Os sindicatos que estiveram presentes no evento fizeram uma reevindicação junto aos deputados e veredores para apoiarem os aposentados afim de que haja aumento a ser dado pelo governo federal para que os aposentados tenham o índice igual ao do trabalhador da ativa.
Os aposentados estão sendo prejudicados e seus sálarios cada vez mais defasados.
Então temos que pensar nos aposentados, porque eles dedicaram sua vida a nossa nação. Vamos valorizar os nossos aposentados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário