terça-feira, 11 de agosto de 2009

E agora quantos candidatos vão sair a deputado estadual??????



Nossa Sete Lagoas não tem representante na Assembléia Legislativa, Dr. Ronaldo João se for para a Assembleia não é por mérito próprio e sim e pela oportunidade de vaga de outro deputado que assumiu cargo no tribunal de contas.
Nesta próxima eleição, como sempre, tem gente demais para candidatar a deputado estadual. Vamos la: O primeiro é Duilio de Castro Faria que já foi candidato e foi bem votado, mais não houve consenso e ai ele perdeu por poucos votos.
Esta palavra consenso não existe no dicionário dos politicos daqui de Sete Lagoas. Hoje Vereador e também Presidente da Câmara Municipal, Duílio está a todo vapor para a disputa do cargo de deputado, e já está em campanha.
Bom candidato, inteligente, trabalhador e também excelente articulador foi ele que elegeu o nosso prefeito Maroca e com certeza o prefeito vai apoiar a sua candidatura.
Falando em candidatura ele fez também o vereador Marcelo Pires.
Outro que está também na midia e pode ser candidato é o ex-vereador João Evangelista que foi muito bem votado nas últimas eleições e ficou de fora por causa da legenda. Está também pensando em ser candidato a deputado estadual e é também capaz para exercer o cargo.
Não podemos nos esquecer de outro ex-vereador que também poderá ser candidato a deputado estadual o Dr. João Batista de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário