sexta-feira, 3 de julho de 2009

SINDICATO DE SETE LAGOAS VAI A BRASILIA


Em Sete Lagoas o Sindicato dos Empregados do Comércio e Região vem há muito tempo defendendo a classe do empregado do comércio.
Recentemente o Presidente Ronaldo Rodrigues esteve em Brasilia defendendo a diminuição da jornada de trabalho sem redução de salários. Várias categorias estiveram representando os empregados em Brasilia como, CGTB, CTB, CUT, FORÇA SINDICAL, NCST, UGT e também o Sindicato dos Empregados no Comércio de Sete Lagoas. Hoje o sindicato além estar atuando aqui em Sete Lagoas tem sua representação nos municipios próximos. O trabalho e o objetivo do Presidente e também dos diretores do Sindicato é sempre melhorar a vida das pessoas que trabalham em comércio fazendo assémbleia e procurando o aumento digno para esta classe. É importante a categoria estar sempre ligada ao que o Sindicato anda fazendo para a classe e importante também que os trabalhadores se sindicalizem para que as assembleia tenham representatividade e as negociaçãoes sejam mais facil de se conseguir o tão esperado aumento.
No Brasil os trabalhadores ainda não descobriram a importância de sindicalizarem. Somente a força dos trabalhadores unidos junto a um sindicato é que facilita os trabalhos para a luta da melhoria dos salarios. Vamos todos sindicalizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário