terça-feira, 28 de julho de 2009

Princesa Ellen II De Paulovia & Côte D'azur, nomeia Luiz Claudio Alvarenga cônsul


Ainda desconhecida, Ellen Rodrigues de Paula por força do destino tornou-se Princesa

Ellen II de Paulovia & Côte D'azur. Casada, reside no Principado de Mônaco e talvez por isso sua vida tenha mudado tanto. Seus ancestrais paternos? Familia de Paula Souza, Itú-SP.

http://monte-carlo.ning.com/

Atualmente ela tem sido cogitada como a Lady Diana do presente. A Princesa brasileira está em plena ascenção.

O Principado de Paulovia micronação é um micro-Estado histórico, político e social. Paulovia foi formalmente criado por HRH Prince Paul I em 31Julho de 1998 e fez sua estréia como micronação em 27 de julho de 2005, quando assim celebrou o seu décimo aniversário em 31 de julho de 2008.

O Principado promove e apóia ativamente iniciativas ambientais, educacionais e caritativas ligadas a questões associadas a campanhas através da suas embaixadas e consulados em todo o mundo. Os cidadãos são incentivados a promover ativamente e apoiar estas campanhas localmente.

A Família Real Paulovia levanta fundos para caridade durante todo o ano, incluindo doar todos os rendimentos provenientes da venda de edição limitada de selos postais e abrange os vendidos através da Paulovia Filatélicas Mesa Carimbo.

A Embaixada também encoraja os cidadãos e não cidadãos de exercer, promover e apoiar financeiramente, humanitários e de bem-estar não-sectária, campanhas beneficentes, e eco-actividades, incluindo a crescente alimentos em quantidades e dos jardins ou outras auto-suficientes ecológicas sustentáveis.

Futuro

Princesa Ellen II do Paulovia e Cote D'azur

Princesa Ellen II de la Côte D'azur, tornou-se uma cidadã de Paulovia no início de Abril de 2009 e rapidamente fez sua marca no principado. Como Cônsul de Mônaco a Princesa trabalhou incansavelmente no seu encantador modo de promover o Principado em todo o mundo. Na apreciação do presente o principe regente, HRH Prince Paul I, ofereceu-lhe o título de HRH Princess Ellen II de Paulovia & Côte D'azur.

http://www.paulovia.org/23.html

Com a chegada da Princesa Ellen em Paulovia, a cidadania e o número de pedidos estabelecidos para consulados mundiais aumentou significativamente. O Ministério da Cultura e Cidadania relatou um aumento no tráfego na Web para a Embaixada Internacional e um interesse sem precedentes e de exposição de Paulovia em todo o mundo.

http://www.paulovia.org/history_1730-1910.html

Veja todas as fotos da Princesa Ellen no facebook: Ellen Cote D azul


Cônsul


Com sua amizade com o nosso conterrâneo, Luiz Claudio Octaviano de Alvarenga, que é funcionário do Deputado Federal Marcio Reinaldo, a princesa o nomeou para Cônsul do Principado. Em breve daremos mais informações sobre as funções de consul que o Luiz Cláudio terá que exercer.





veja a relação dos consuls em todo o mundo.

http://www.paulovia.org/consulates.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário