quinta-feira, 2 de julho de 2009

ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO CUIDADO EM QUEM IRÃO VOTAR ELEITORES


Os candidatos a deputados estão se preparando para as eleições do ano vem. Será que haverá consenso entre eles escolhendo uns poucos que concorrerão com reais chances de serem eleitos? Temos que nos preocupar com isso, pois aqui haverá muitos candidatos sem contar com os que vem de fora para levar os nossos poucos e preciosos votos que de Sete Lagoas.

A Prefeitura de Sete lagoas não tem nenhum compromisso com a cidade mas sim com o secretariado desta atual administração. O Doutor Ronaldo João está tão ansioso para assumir uma cadeira no legislativo estadual que não está fazendo nada para seus eleitores que votaram no prefeito Maroca. Votos estes que consegui através de sua simpatia que conseguiu passar durante os outros mandatos com Deputado Estadual e Vereador. É triste falar isto, mas Sete lagoas está vivendo seu pior tempo de administração, porque já se passaram 180 dias e nada ainda foi feito. Os secretários não sabem administrar nada, você entra nas repartições da Prefeitura os funcionários não fazem nada e só reclamam. Falando em reclamar vamos voltar ao assunto do aumento dos salários que foi só para inglês ver? Que vergonha!!! O Prefeito Maroca anunciou em todos os jornais que seria o maior aumento nos últimos anos.

Falando em aumento o único que abaixou a passagem em R$ 0,50 foi o ex-prefeito Ronaldo Canabrava que também pagou os salários atrasados e em dia com o funcionalismo público. Fazendo uma pesquisa dentro da Prefeitura exite muitos funcionários municipais que teem saudade de Ronaldo Canabrava. E com a eleição chegando ele está com o “ibope” em alta aqui em Sete Lagoas. E falando em “ibope” alto, que está com ela em baixa demais é o sr. Prefeito Maroca. A população está decepcionada com ele, porque o lema da sua administração era mudança na Prefeitura. Realmente teve mudança vinda de Belo Horizonte onde vem diversas pessoas do alto escalação para trabalhar diariamente na Prefeitura de Sete Lagoas. Isto é muito vergonhoso para quem é setelagoano, saber que sua cidade está sendo comandada por pessoas que não fazem nada e nem irão fazer por Sete lagoas. Já tem 180 dias e daqui a pouco chega seis meses e nada, nada, nada, nada e todos morreremos no esgoto de Sete Lagoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário