quinta-feira, 9 de julho de 2009

Polícia Militar faz integração com a Polícia Civil



Ontem no Batalhão de Policia de Sete Lagoas foi realizado um convênio com as Polícias Militar e Civil, Prefeitura e Guarda Municipal, todos esses orgãos que trabalham com o mesmo intuito de proteger e investigar, realizando ações contra a marginalidade e o tráfico de drogas. Com esta integração das policias o trabalho fica ágio e eficiente junto à população. Esta integração já acontece nas grande capitais, um serviço todo computadorizado com o policial militar e civil trabalhando para facilitar a solução das ocorrências policiais.
Ontem o batalhão recebeu autoridades ligandas a esta integração, tais como Dra Mariza Andrade e Doutor Elton Aparecido da Costa e também o representante da Guarda Municipal Coronel Gilberto Luiz da Silva e Prefeitura de Sete Lagoas.
É importantíssima esta integração aqui em Sete Lagoas, porque quem vai ganhar com isto é a população onde os crimes estão aumentando no dia a dia e não são resolvidos.
Em parte estes crimes continuam sem solução pela falta de fornecimento de informações por parte da população que presenciam os delitos e omitem em passar as polícias pois são temerosos de retaliações por parte da bandidagem.
E com esse programa de integração das polícias implantado aqui em Sete Lagoas, espera-se que a solução de crimes cometidos e a prevenção de novos crimes seja realmente um sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário