segunda-feira, 18 de julho de 2011

DÉCIMA QUARTA REGIÃO DA POLICIA MILITAR DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Sete Lagoas, 18 de julho de 2.011.


Ocorrências de destaque registradas em Sete Lagoas e região.


ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA FATAL EM SETE LAGOAS E INHAÚMA

Na tarde de sábado (16), por volta das 15 horas, na Avenida Norte Sul, Bairro Nossa Senhora das Graças, uma carreta semi reboque, ao fazer uma conversão para direita foi abalroada na traseira por uma motocicleta marca Honda/Twister ocupadas por dois rapazes. O condutor, 19 anos, e o passageiro, 23 anos, caíram ao solo debaixo da carreta. Uma equipe do SAMU compareceu no local e ao prestar os primeiros socorros constataram que condutor obteve ferimentos leves, sendo ele encaminhado ao Hospital Municipal onde foi examinado e liberado após os exames. O passageiro Diego Elias da Silva Costa, de 23 anos, a equipe do SAMU constatou seu óbito no local do acidente. A perícia técnica – cientifíca esteve no local e após realizar seus trabalhos liberou o corpo, sendo removido pela funerária da cidade. O condutor da carreta foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Na tarde de domingo (17), por volta das 12h45min, na Rodovia Renato Azeredo, Zona Rural de Inhaúma, um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno e uma motocicleta Yamaha/Fazer, ocasionou a morte de um rapaz. De acordo com relatos recolhidos no local, a condutora do Fiat estaria trafegando pela via, quando ao fazer uma conversão para esquerda uma motocicleta colidiu-se contra seu veículo, vindo esta chocar-se contra um poste de cerca. Uma equipe do SAMU compareceu no local e ao realizar os primeiros atendimentos médicos constatou que o condutor da Fazer, Roosevelt Miguel da Silva, 29 anos, encontravasse já sem vida. A perícia compareceu ao local e depois de realizar o seu trabalho de praxe liberou o corpo para o IML da cidade.


HOMEM DE 21 ANOS É MORTO APÓS AMEAÇAR ESPOSA

Na noite de domingo (17), por volta das 19h30min, na Avenida Ribeirão Vermelho, no Bairro Monte Carlo em Sete Lagoas, Adalberto Carvalho de Souza, 21 anos, foi morto. Segundo populares, Adalberto teria ameaçado sua esposa de morte, jovem de 18 anos, que correu para a casa de seu pai, sendo ela perseguida pelo Adalberto. Na casa do pai da moça, Adalberto alegou está armado com um revólver e ameaçou novamente sua esposa. Diante dos fatos iniciou-se uma discussão entre Adalberto e seu sogro e um disparo de arma de fogo foi ouvido em seguida. Uma equipe do SAMU compareceu no local, onde constataram o óbito de Adalberto. A perícia se fez presente e após realizar seu trabalho, constatou que Adalberto apresentava várias lesões pelo corpo e ainda várias perfurações no ombro esquerdo, provavelmente, provenientes de um disparo de espingarda. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade de Sete Lagoas. O autor, ainda não foi localizado, mas a Polícia Militar continua no rastreamento e pede a população que se manifeste através do Disque-Denúncia (181) caso tenham maiores informações.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 25º BPM
e-mail: 25bpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Telefone: (31) 3027-3813

Nenhum comentário:

Postar um comentário