sexta-feira, 12 de março de 2010

Os sindicatos estão preparando a pauta para data base da categoria em abril. No dia 26 de fevereiro foi realizada uma Assembléia com os funcionários da Turi para estudar a pauta, em que eles vão reivindicar o reajuste salarial junto á Empresa. Ano passado a Turi deu reajuste de acordo com o índice praticado pelo Governo Federal, através do INPC e vantagens. O funcionários presentes na Assembléia realizada no auditório da Associação Comercial reivindicaram aumento no salário base da categoria e não ocorra o mesmo aumento salarial praticado ano passado.


*********
A UNSP reuniu também com sua categoria para mostrar o novo Estatuto do Funcionário Público. Mas uma polêmica vem sendo gerada e está dividindo a categoria que tem procurado outros sindicatos como Sindágua e SindUte. A expectativa é de que o estatuto seja aprovado pelos vereadores.

********
Esta semana perdi uma grande mulher e amiga, que foi ao encontro de Deus. Eudécia Machado uma pessoa muito importante para mim. Em vida me ajudou muito. Foi a responsável pela fundação da APAC e foi Presidente da CDL por vários anos. Uma pessoa que vai ficar na minha lembrança e memória, esta foi uma perca muito triste não so pra mim como para Sete Lagoas.

*******



Patricia do Sindicato Empregados do Comércio

Artur e Ana Luiza

 
Dra. Vânia do Sindicato dos transportes Rodoviários de Sete Lagoas


 
Claudinha do Sindicato do Trasnporte dos Rodoviários

Nenhum comentário:

Postar um comentário