quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Professor Carnot Guedes realizou Palestra na Faculdade Promove




O diretor da Faculdade Avance, professor Carnot Guedes, mestre em administração, realizou na quarta-feira (14) na Faculdade Promove, palestra para os alunos do curso de Administração sobre o tema “Liderança e Administração”. A palestra abordou vários tópicos, como: diferença entre liderança e administração, tipos de liderança, como lidar com o mercado em tempos de crise, tendência mundial do varejo, entre outros. Carnot Guedes abriu o evento falando sobre sua bem sucedida vida de empreendedor. Hoje Carnot é gestor de três lojas dentro de Sete Lagoas e da Faculdade Avance, um empreendedor de sucesso consolidado na região. “Os jovens de hoje precisam de bons exemplos para ser motivados e acreditar que trabalhando poderão ser bem sucedidos no atual competitivo mercado de trabalho,” disse o empresário.

Vestibular e Pós-graduação
A Faculdade Avance, conveniada com o Grupo Uninter, das Faculdades Facinter/Fatec-PR, está com inscrições abertas para o próximo processo seletivo. São oferecidas vagas para os cursos de: Pedagogia, Marketing, Administração (Gestão de Negócios), Logística, Gestão da Produção Industrial, Gestão Pública, Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Secretariado e Gestão Financeira (Contabilidade). Em pós-graduação, estão sendo oferecidos cursos na área Empresarial, Contábil e de Comunicação, através do curso de Jornalismo Digital. Interessados podem inscrever-se na Faculdade, no prédio do Colégio Regina Pacis (78 anos), na Praça Tiradentes, 34, das 14 às 22 horas, ou na Loja Cortinas Carnot, na Rua Doutor Avelar, 16, das 8 às 18 horas. Maiores informações: (31) 3771-5554 e (31) 3774-6666.

Mestre-professor Carnot Guedes, estagiaria Elaine Elstner, da Faculdade Avance com alunas de Administração da Faculdade Promove




Mestre-professor Carnot Guedes ministrando palestra para alunos de Administração na Faculdade Promove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário