sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eleições DO PT estão chegando...........


Daqui a 32 dias, os militantes do PT irão às urnas para determinar o início de um novo tempo no Partido. Quando se iniciou o processo eleitoral, ninguém imaginava que, em tão pouco tempo, tanta mobilização aconteceria e tanta esperança iria aflorar. Debates, antes adormecidos ou contidos, vieram à tona. Militantes de todas as regiões do Estado, que estavam quietos, mobilizaram-se para fazer renascer o melhor que acumulamos nesses quase 30 anos de caminhada.


Renovação e oxigenação substituirão a apatia e o comodismo causados por decisões estranhas ao caráter combativo do Partido dos Trabalhadores. Nesta fase, no limiar desse novo tempo, temos o orgulho de afirmar que nossa participação já trouxe novos ares ao PT de Minas, que anseia por uma nova direção que garanta mais participação e valorização das bases partidárias.


Gleber e os componentes das Chapas 480, 483 e 485 estão cientes das saudáveis expectativas criadas ao longo dessa primeira parte da caminhada e preparados para dirigir o Partido numa nova maioria que vai se formar como principal resultado deste PED.


Construir uma ação unitária no partido será a primeira tarefa da nova direção, para formular o Programa de Governo que o PT apresentará aos mineiros, estruturar a candidatura ao Palácio da Liberdade, ouvindo amplamente os filiados e formar a aliança que nos levará à vitória.


O que virá depende de nós. Todos e todas que queremos esse novo PT, que queremos Patrus e Dilma, devemos arregaçar as mangas e visitar os filiados e filiadas e garantir esta vitória que se avizinha.


Com a serenidade e a humildade inerentes aos que trabalham e com a força e determinação dos que dão a vida, se necessário, por suas convicções e compromissos com a nova sociedade que estamos construindo, estamos unidos e agregando cada vez mais companheiros. Vamos marchando com firmeza e cada vez mais fortes nos próximos 30 dias, até o momento da decisão. A vitória virá, pelo trabalho de cada um e pela necessidade histórica que o momento apresenta. Trabalho e dedicação são nossas palavras de ordem pelo PT que a gente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário