sexta-feira, 16 de abril de 2010

TOPS DE MÁRCIA REGINA NO JORNAL CANAL LIVRE









O Ex Prefeito de Sete Lagoas Ronaldo Canabrava está esperando para dar uma entrevista à Câmara Municipal para explicar à população setelagoana como foi à cassação de seu mandato. Segundo ele, vai revelar nome por nome e, quanto cada pessoa recebeu para a sua cassação. Olha tem gente que não está nem dormindo pensando neste dia. O fato ocorreu quando ele foi eleito Prefeito de Sete Lagoas pela segunda vez com o vice Leone Maciel.

















Outra questão que está preocupando muito a todos é a ABB Comunidade, este projeto é importantíssimo para aqueles jovens que ficam ociosos. E até agora o Senhor Prefeito nada fez para continuar este projeto, que estava a muitos anos na Coordenação Meg D’Amato, profissional de primeira linha e educadora. Este projeto transformou muitos jovens em artistas de vários segmentos na cidade. E até agora o Senhor Prefeito não manifestou. Esta profissional está indo embora de Sete lagoas, porque está cansada de esperar para falar com o executivo, que nunca tem tempo para ouvir. Muitos pais dos alunos deste projeto ABB Comunidade estão aguardando seu recomeço. Segundo o Prefeito é o Banco do Brasil que não tem interesse em renovar a parceria do projeto.




















Mês de Abril é o mês da data base dos funcionários da TURI. Falei com o Presidente do Sindicato dos Transportes Rodoviários Mário Geraldo Alves de Paula para saber como estão indo as negociações, e ele deu uma notícia muito boa que, que Turi conseguiu trocar o plano de saúde da categoria que era Empremed para Planseg o que vai melhorar muito para os funcionários. Aproveitando falei também com Roberto Samuel Rodrigues Pereira, gerente da TURI, que está sempre renovando a frota de seus veículos para atender melhor seus clientes, assim Sete Lagoas vai receber novos carros. Sindicato precisa de filiados para ser forte e conciso nas negociações. Atenção funcionários da TURI filiem-se ao sindicato para juntos negociarem um salário melhor para todos.